Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grávidas - Lindas Sempre


Olá Meninas!!

     Que toda grávida passa por momentos de enormes mudanças, não é segredo para ninguém. Inchaços, azias, câimbras, cólicas, e os famosos enjôos são sintomas que, normalmente, fazem parte da vida da nova mamãe.
     Além de todos os cuidados alimentares e atividades físicas que são fundamentais, a auto-estima da mamãe é uma das grandes armas para  viver esta etapa tranquilamente.
     Gestante não é sinônimo de roupas largas, sem formas e sem estilo, nunquinha!!  A mulher deve cuidar da pele, dos cabelos, das unhas, dos pés, do corpo da mesma forma como cuidava antes. Hoje temos grandes lojas especializadas na produção de peças, que valorizam essas mulheres sem perder sua sensualidade e bom gosto.

FOTO 1

Peças clássicas e necessárias! Com a combinação de cores e modelos certos, todo o look ganha harmonia preservando o estilo de cada uma.

* O blazer do look 1 está super em alta, podendo ser combinado com camisas sociais para um dia mais formal, tanto com uma camiseta podrinha e jeans, ou um vestidinho soltinho para os dias relax. Os maxis-colares podem ser usados sem restrições e darão o toque final.
* Cardigans são o grande triunfo fashion da mulher! Podem ser usados com vestidos, shorts, camisetas, camisas, enfim uma infinidades de looks poderão ser criados com essa única peça.
* No look 3,  o nude está presente, ainda em alta e  percebemos que a 3º peça finaliza todo o visual.



FOTO 2

Antenadas!! É fácil identificar a pessoa que está sempre ligada na moda. Basta adicionar uma peça tendência, e pronto, já está incrível.

Batas são eternas. A nossa Nicole Ritchie arrasou nessa mega estampa. Reparem que a faixinha no cabelo é o acessório que arremata o modelito!
Amoo vestidinhos! Práticos de usar, confotáveis e sempre fresquinhos. Para os dias mais friozinhos, é só jogar um casaquinho ou jaqueta e "fechô, como no look 5.
Pra quem está procurando um jeito de usar seu xadrez no inverno, o look 3 é uma boa opção!



FOTO 3

Hum!! Nem sempre é uma tarefa fácil para a grávida encontrar uma roupa bacana para curtir uma baladinha, ou mesmo uma saidinha a noite.

A sobreposição da jaqueta deixa o look super atual. Meias de todas as cores, modelos complementam o visual. Ahh sem contar os colares...muuuuitos!

Selecionei alguns looks que usaria fácil. E voçê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário