Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eterno Jeans

Olá Meninas !!!

No início foi tudo uma experiência!

Século passado, patenteado por um americano, o Jeans era utilizado pelos trabalhadores nos seus exercícios que exigiam resistência física e só passou a ser visto nas ruas já no século XX.

O interessante do Jeans é que o produto começou a ser incluido tanto para o simples operário (que já utilizava) como para as pessoas ricas, surgindo assim, um produto de grande aceitação por todas as classes sociais, virando um conceito de roupa despojada e do cotidiano, sem perder seu charme e elegância.

Com a aproximação do inverno, a peça que virou “coringa”, surge com uma versão jeans surrado e lavado! Na verdade essa onda veio do verão, mas não nos deixará nesta nova temporada.

No mundo “kids” não poderia ser diferente. Seguindo as tendências, os “picurruchos” estão cada vez mais cool, seguindo as mamães mega antenadas !!!!


A indútria da moda tem investindo muito neste seguimento, contribuindo para que nossos bebês estejam sempre moderninhos, sem perder a docura da infância.
Vejam esses looks, de peças que tenho para vender.

FOTO: (1) Camisetas Tommy Hilfiger - diversas cores - Tam. 3-6 meses (R$ 39,90); (2) Calça Jeans DKNY - Tam. 18 meses (R$ 99,00); (3) Tênis Reebok (R$ 89,00)

                        
 FOTO: Pólo Ralph Loren - Tam. 12 meses ( R$ 59,90) + Calça Jeans DKNY - Tam. 18 meses
 (R$ 99,00)                               

FOTO: (1) Jardineira Carter's + Camisa listrada Carter's  - Tam. 18 meses (R$ 79,90); (2) Camiseta Tommy Hilfiger - Tam. 12 meses (R$39,90); (3) Pólo Ralph Loren - Tam. 9 meses (R$ 59,90);
(4) Camisetas Timberland - Tam. 12 meses (R$ 39,90); (5) Macaquinho Ralph Loren - Tam. 12 meses (R$ 79,90); (6) Tênis Reebok ( R$ 89,00)

FOTO: (1) Camisa Ralph Loren - Tam. 9 meses (R$ 69,90); (2) Suéter Ralph Loren - Tam. 9 meses (R$ 79,90); (3) Calça Jeans DKNY - Tam. 18 meses (R$ 99,00)


9 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios...
    meu principe ta chegando e eu to mais feliz que nunca, só um pouco anciosa tbm !
    vou te seguir viu !
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que demais seu blog! Estou amando. E essas roupinhas lindíssimas?Depois quero ver tuuuuudo!
    Beijocas
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Vi seu blog no bebe com estilo e resolvi te fazer uma visitinha. Gostei muito do blog e desejo de coração, que seu bebê venha logo. As vezes acontecem coisas na nossa vida que não entendemos o motivo, mas tudo tem uma razão. Sou de Maceio e tenho um blog sobre bebês e bolos. Depois vai la: bolosebebes.blogspot.com
    beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. oi vc esta vendendo as roupas e isso? qto estao os tenis que vc postou na foto 3 e 6? tamanhos deles tb? se possivel me responda via e-mail
    camila_caponi@hotmail.com
    abs
    camila

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila. Seja Bem Vinda!!!
    Respondi suas dúvidas e encaminhei ao seu email.
    Obrigada pela visita.
    Bj
    Juliana Chicrala

    ResponderExcluir
  6. Oi juju...lindona!!!
    Só hoje descobri que vc tem um blog. Nossa, amei!!! Demais essas roupitas!!!! quem me deram ter $$$ pra comprar todas. O Samuelzinho ia ficar lindo...rs rs rs rs. Bjos amiga...saudades.

    ResponderExcluir
  7. Reilinhaaaaaa!! Que prazer você aqui!!
    Amiga, fiz o blog há dois dias...rs! Mas to amando!
    Seja minha seguidora, quero postar coisas bem legais, e você pode ir compartilhando sobre sua vivência com o Samuelzinho neh!
    Amei minha linda vc aqui.
    Um grande beijo pra vc e Samuelzinho.
    Ahh, que isso, tem muitas peças lindas, e estao com o preço otimos. Vamos marcar pra você ver tah
    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Juu!!!
    Tudo bem??
    Olha só, pra vc colocar os visitantes do seu blog é só vc ir lá no meu blog e clicar no quadradinho onde tem o numero dos meus visitantes. Ai vc já vai cair direto no site onde vc pode escolher o modelo que vc quiser.
    Qualquer duvida fale comigo..
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Vc tem um otimo bom gosto! queria muito roupinhas para meninas... estou com 22 semanas... me indica algum blog que venda roupinhas como as suas? obrigada juliana. campos.ju@gmail.com

    ResponderExcluir