Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ensaio Fotográfico

Olá meninas!!! Como vocês estão?

No post anterior, disse que ia na consulta com a obstétra neh, mas acreditam que ela cancelou, pois teve emergências com grávidas? Poxa, queria tanto pedir minha ultra....mas ficou pra início de março... rs

Comprei essa semana a revista Pais & Filhos, e a matéria da capa tem como tema a tranquilidade da gestação e suas consequências, tanto ao bebê como á mãe.

Minha intensão era explorar esse tema aqui, mas achei irrelevante, pois nós gestantes, sabemos da importância de uma gestação tranquila e os benefícios que ela produz neh? Lemos muito sobre isso, e acho que até nosso corpo implora para o descanço, para um soninho, para uma alimentação saudável, etc.... Quem quiser ler mais sobre o assunto, a revista tem outras matérias bem legais...vale a pena!!!

Então resolvi postar algumas fotos de ensaios fotográficos que andei procurando pela net. Antecipadamente, já informo, que as fotos são aleatórias e fui buscando faz tempo, então não sei quem é o fotógrafo nem nada a respeito viu?!

Acho interessante, pois estou me preparando para o ensaio (quero que seja final de Março) e ver outros ensaios nos inspiram, não é verdade????

Então, vamos lá:



E ai meninas, qual foto vocês mais gostaram?

Um beijo grande e ótima sexta feira pra todas!


11 comentários:

  1. Oi ju....estou bem graças a DEus...lutando sem desistir...obrigado pelo carinho...bjinhos se cuida....ah eu adorei as fotos....são lindas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai ta dificil escolher, mas essa do carrinho é muito carinhosa, ficou muito legal!
    Parabéns pelas fotos, vcs arrasaram!

    ResponderExcluir
  3. TODAS FICARAM LINDAS MAIS AS DAS ROSAS VERMELHAS FICOU MAGNIFICA .BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu, xará!!! hehehe....
    Que maravilha achar uma gravidinha aqui de Bsb também!! Já tô te acompanhando, tá?!
    Onde você mora? Eu moro no Sudoeste.
    Olha, AMEI suas fotos. DIVINAS!!!
    Você fez as externas no parque??
    Eu tô querendo fazer minha segunda etapa com o maridão em uma externa também. Talvez no jardim da casa da minha mãe...
    Vamos nos falando, tá?!
    Ah... o meu ensaio foi na Magneto, fica no CA do Lago Norte.
    Beijos,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  5. Bah dificil neh!?!?!
    Ameii tdasss!!!!

    beijokinhassss

    ResponderExcluir
  6. Querida todas as fotos são lindas. Eu tb vou fazer o ensaio fotográfico externo, não gosto de fotos de estúdio. Vc acredita que até agorinha não tirei uma foto sequer? kkk

    Tenho me sentido feinha...

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk....
    Ju, já fui logo olhando as fotos e postando, achei tão lindas que pensei que eram suas fotos.... hehehe
    Que vergonha!!
    Pode apagar meu comentário falando das "suas" fotos, ok?!
    Sorry.
    Beijos,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  8. OI ADOREI AS FOTINHAS TMB SOU TENTANTE E GOSTARIA QUE VC ME SEGUISSE DA UMA ENTRADINHA LÁ NO MEU CANTINHO JA TE SIGO FAZ UM TEMPINHO BJU GRANDE

    ResponderExcluir
  9. Em Brasilia tem um fotógrafo maravilhoso que faz fotos excelentes de gestantes e nao estou falando do meu marido nao, é do Terrana. Quem quiser entra no site dele. bjuuuu

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, importante mesmo a questão da tranquilidade.

    Rafael foi planejado, programado e eu me dediquei muito à gravidez. Respeite limites e horários. Segui dietas e exercícios, enfim, cuide desde a concepção, eu e o maridón agindo sempre para termos calma, harmonia, tranquilidade...

    E hoje temos um bebê calmo, sociável, feliz.

    Claro que só a tranquilidade não garante o resultado, tem que ter todo o conjunto, mas acho que já adianta um bocado.

    Ahhh eu não fiz ensaio com fotográfo profissional e me arrependo até o último fio. Vale muito a pena fazer. Adorei todas as fotos, a mais mais é a do caso na grama (acho que segunda).

    Bjs pros dois e boa semana.

    ResponderExcluir