Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vamos com tudooo....28 semanas!



Olá meninas, como vocês estão?

Cheguei de Barra Grande - BA e foi maravilhosoooo! Além de descançar muito, aproveitei a companhia do meu irmão que mora fora! Foram dias especiais! Lá é um lugar bem reservado e bem rústico. Barra Grande é bem pertinho de Itacaré, lugar que já está bastante movimentado pelos turistas, porém conserva a tranquilidade, que era o que estávamos procurando.


Ficamos numa pousada maravilhosa, chamada DENADA. Nos disseram que o Bruno Mazeo passou o final de ano por lá! São bangalôs muito fofos e com uma vista para o mar impressionante. Eu indico meninas!!!



Aproveitamos muito, passeamos de barco em praias desertas, comemos uma lagosta maravilhosa em uma dessas praias, fizemos até um mergulho de snorkel noturno...ameiiiii!!!



Cheguei e ontem já instalou o papel de parede do quartinho do João Pedro...ficou lindooo! Amei! Segunda chega a cama da babá e a cortina.

Estou começando a arrumar o armário dele, e está sendo muito emocionante pegar cada roupinha, e imaginar que jajá ele estará vestindo...aii que delícia!

Ahhhhhhhhhh, fui na feira da gestante semana passada neh, e encontrei coisas bem legais por lá. Comprei um conjunto de saída maternidade pro João Pedro, sapatinhos, cabides e fraldas de tecido...tirei umas fotos para mandar pra minha mãe, e vou mostrar aqui...vejam!


Hoje tenho consulta com minha obstetra, to louca pra ela me dar um pedido de ultrassom, saudade de ver meu babyzinho...rs!

Um beijo queridas, vamos nos falando!

7 comentários:

  1. Ju que lugar maravilhoso!!!! Já anotei!!rs

    Amei as roupinhas...e os cabides...que fofos!! PArabéns!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Cada semana que passa é uma emoção, não é mesmo?
    Feiras de gestante são uma tentação, dá vontade de trazer tudo, mas essa roupinha é linda, a cor principalmente, "carinha" de bebê, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú. Sou nova no blog e criei o meu para compartilhar sobre a minha futura gravidez. Você é linda e está com uma barriga linda. Vou te acompanhar. Quando puder, passe lá no meu também. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Juuuu, tenho uma amiga q deixou SP pra morar em Itacare.. ela ta amando.. vejo as fotos dela e babo!
    Qdo seu irmao volta? Ta um frio por aqui ainda, tenho certeza q ele nao quer voltar rsrs
    Um bju bem grande nessa barrigona ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, barra grande é maravilhoso mesmo, eu nasci em Itacaré me criei a vida toda la, agora estou aqui em Floripa.. rsrs
    As roupinhas estão lindas.. beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, me chamo Selma, gestante de 32 semanas, esperando meu príncipe Gustavo, amei seu Blog, gosto de visitar Blogs pois aprendo, troco experiências, enfim...
    Aproveito para te convidar a nos seguir e eu pode ter certeza já estou te seguindo... Bjos da Sel e do Gustavo.

    ResponderExcluir
  7. ah que lindoooo as roupinhas....

    Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

    “A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
    (Rom.5:3-5)

    beijos conte sempre comigo

    ResponderExcluir