Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chegueeeeeeeeeeeiii!




Oii meninas, que saudade de vocês!!! Como foi o final de ano? O meu foi uma delícia! Aproveitei bastantee, além de tudo consegui comprar o enxoval do João Pedro ( lindoooooooooo) e ainda me diverti! Um frioooo meninas, afff...pegamos -3º graus!! GELADOOOO! Mas eu adorei tudoo! Não fui nos parques por que não ia aproveitar neh, mas fomos no Sea Word que era ao lado do meu hotel, e almoçamos no Universal!!


Ficamos no hotel de alguns amigos, minha amada Shailinha ( foi tudoooooo nossa trip friend!!), saimos para jantar algumas noites e foi tudo de bom!!!




Em Miami conheci lugares que não tinha ido ainda. Ficamos 1 noite em Boca Raton, ao lado de Miami, e é lindooo lá! E Fort Lauderdale...Encontramos outros amigos lá, de infância no meu marido, o que tornou esses dias mais especiais, depois  partimos pra Miami. Jantamos no De Vitto, um restaurante italiano perfeito...em Miami Beach! Outro restaurante que recomendo é The Cheesecake Factory! Tudo delícia, mas as sobremesas...afff! Tudoooo!
As compras se concentraram em Orlando mesmo, já tinha comprado tudo, estava cansada de ficar batendo perna sabe! Em Orlando ficamos 2 dias indo para os Outlets Premium. Um era Prime, mas virou Premium também. Vale muitoo a pena...comprei na Carter's, Pólo, Tommy, Reebok, etc!! Antes de ir imprimi uns cupons, que estão no site do outlet, e consegui bons descontos. É so entrar no site, fazer o cadastro e pronto, imprimir os cupons! Chega a 30% de desconto, e num montante, vale a pena ne?!


Fomos também na Babies URs e lá tem todos os acessórios, como mantas, chupetas, mamadeiras, luvinhas, roupinhas de várias marcas, carrinho, cadeirinha e tapete da Fisher Price, extrator de leite, pomadas, afff....tudoooooooo gente! Fiquei horas lá dentro, e já sabem o resultado neh...carrinhos lotados...ahahaha!

Na Marshalls, Target, Burlington e várias outras tem muita opção também. Mas pra mim, chega uma hora que você jpa encontrou a maioria das coisas, que ficar perambulando so para compras não rola. Fomos passear um pouquitoo...rs!


Na minha opinião, foi maravilhoso ter comprado nos Estados Unidos o enxoval. Eu recomendo. Mas eu fui com a intensão de comprar tudooooooo que um bebê precisa, e percebi que não é bem assim que funciona. Acaba que algumas coisas você vai comprar aonde você mora, pois não tem como prever o que precisará. Eu não trouxe tudo da lista que fiz, pois são tantas opções, tanta coisa que você vê, que dá mesmo vontade de trazer tudo. Ainda bem que meu marido é bem pé no chão, e me segurou bastante, e olha que consegui encher 2 malas so de coisas do bebê!!


Foi uma experiência incrível, estar pegando nas roupinhas que meu filhinho irá vestir, em cada coisa pensando nele, foi maravilhosooo!

Meninas, se alguém quiser alguma dica específica, e eu puder ajudar, é só me perguntar que mando minha lista, conversamos, enfim, estou aqui!!!

Semana que vem tem morfológica, mega ansiosaaaaaaaaaa!!rs
O João Pedro não pára de mexer! E isso alegra muito a mamãe! Quando deito, já deito com as mãos na barriga, pois logo começam os movimentos e aproveito o showzinho do meu nenem!!!

Minha barriga saltou nesta semana, estou com 21 semanas e 3 dias! Comprei calças mais confortáveis e maiores, pois as que levei na viagem começaram a incomodar..hihihihihi!

Vou postar algumas fotinhos para vocês da viagem e da barriguinha!

Um beijo lindas queridas, Deus esteja conosco neste ano lindo de 2011!!



19 comentários:

  1. Ju,
    Você está linda e a barriguinha está bem discreta :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!!!!
    Que delícia essa viagem, hein?
    Orlando + compras + amigos!!
    Realmente, fazer o enxoval nos USA vale muito a pena. Aqui a gente paga caríssimo em todos os itens da lista. E isso não pára na gravidez. Da última vez que fui pra lá, fiz uma continha básica de umas coisas que pretendia comprar e comparei os preços de lá com os preços daqui. Paga a viagem fácil!
    Nossa, vc pegou tanto frio assim? Bom saber. Quero levar as crianças pra Orlando e preciso definir a melhor época. Definitivamente, não vai dar pra ser em dezembro...
    Lindas fotos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Coloque fotinhos, vou adorar.
    Quando a gente ta gravida entrar numa loja de bebe é um estrago...kkkk
    Eu queria comprar tudo!!!! Meu marido tinha que me segurar....rs
    É uma delicia...aproveite cada momento.
    Feliz 2011!!!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...Feliz 2011!!!!
    Deus abençoe essa família linda!
    Ai que MARA comprar tudo fora.....e ainda aproveitar para passear bastante.....
    Eu ainda não comprei nada, estou esperando saber o sexo....peguei várias listas na net...e dessas todas vou fazer uma só.....mas se voce puder depois me passar a sua....para eu ter mais uma idéia.....

    Um Beijo......aliás beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Juuuuu, que delícia!!! :D
    menina -3º, eu nem consigo imaginar, sabia?!?! Afffeeee...
    Querida, bateu bastante perna pra quem tá com 21 semanas! :D Que sucesso!! Sinal de que vc está bem!
    João Pedro gostar de sapecar quando vc deita?! Minha pequena tb era assim! :D Uma delícia!
    Flor, depois mostra as comprinhas que vc fez pro João Pedro! :D
    Ah, e US na semana que vem?!?! UEEEBBBBAAAAA!!!!
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Que viagem mara!
    E sentir nosso filho mexer é delicioso neh!

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa que tudo ein!?!?!

    Aii deliciaaa!!!!
    Feliz ano novos pra vcs!!

    Beijokinhassssss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que viagem mais gostosa Ju,e com um gostinho mais que especial,neh.
    Feliz Ano Novo,minha linda, que seu filhotinho venha te trazer ainda mais felicidade!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju,que maravilha de passeio hein,ainda mais quando se trata de comprar coisas para o baby...hum,diliça.
    Sou louca para fazer o enxoval do próximo filho todo com roupinhas importadas,pois sai muito mais em conta e as roupinhas são um "loosho" a parte né.
    Tenho certeza que João ficará mega estiloso, em falar em estilo, tu esta linda nas fotos...
    bjos
    e um feliz 2011

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, Feliz Ano Novo querida, que linda as fotos, e que gostoso vc aproveitou bem a viagem pra fazer o enxoval hein!
    Imagino as peças lindas que deve ter comprado cada roupinha é um sonho né, só de imaginar o João Pedro vestido nela.

    Beijo Grande amiga, muitas bençãos em 2011.

    ResponderExcluir
  11. lugar lindo .... espero que minha lua de mel seja em miami dizem que é encantadora....
    ta linda viu
    comprar roupinhas pros nossos filhos é uma delicia .....................
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oiii Amiga, vc está tão linda!!!

    Hummm que delícia comprar o enxoval... Fico imaginando, deve ser uma experiência tão gostosa, depois chegar em casa e ficar apreciando aquelas roupinhas com cheirinho de bebê... Aiiii amiga eu quero um baby também...kkkk

    Bjos, bjos, bjos...

    ResponderExcluir
  13. Minha doce filha!!! Os preparativos q antecedem a vinda do João, me lembram qdo esperei vc...Tudo era pra vc...Como é lindo...aproveite, curta mesmo...Nosso bebê...está se formando pra vir lindo...pois estamos ansiosas pra tê-lo..em nosso meio...bjão filha querida...Te amo

    ResponderExcluir
  14. Oi,Ju!!
    Meu primo e a esposa tb foram fazer o enxoval nos EUA, e tb falaram que compensa bastante!! O do meu bebe vou fazer por aqui mesmo..quem sabe no do segundo não dá para eu ir tb!rsrsrs
    Na segunda farei o ultrasson para saber o sexo...estou mega ansiosa!! Mas mesmo sem o sexo já compramos carrinho, bebe conforto, mala de maternidade....tudo neutro pq vejo e quero comprar!!rsrsrs
    Semana que vem te mando noticias!!!
    bjos para vc, João Pedro e Dani!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou, que está bem e contente com a viagem e aquisições.
    Seja benvinda, hehe.
    Quanta coisa boa, até me deu saudades de quando fui em março passado.
    Nem fale nas malas, paguei excesso e meu marido quase enlouqueceu comigo, ehhehe, mas valeu a pena e hoje me arrependo de não ter trazido muito mais.
    Bjs procês.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, Feliz 2011!!!!!!!!!!!Esse vai ser um super Feliz 2011 mesmo, né?????? Estava louca para saber da viagem....hihihi pois estou de 16 semanas e planejando tbem, me diz uma coisa, tu comprou o carrinho?????Minhas amigas estao tendo dificuldades de achar lá...e trouxe roupinhas p vender tbem?????hehehe a mega anciosa gravida(eu) não consegue ficar um dia sem pensar no enxoval...rsrsrsrsrs
    Te contei que vai ser menino também? E estamos na dúvida do nome, ou Vicente ou Jõao Vicente...hehehehe
    Adorei ver tuas fotinhos com a barriguinha, a minha esta dando saltos, esta maior que a de cinco meses da minha filha, aff....adoro!!!!!!!!!!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  17. Oiê!!

    Vim conhecer seu cantinho...
    E Adoreiii!!!

    È sempre bom encontrar mais uma guerreira como a gente!!

    Tô teseguindo,tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Queridas! Blogueiras do meu ♥
    estou em um periodo super atarefado;
    Estou com as postagens do meu BLOG, Paradas.

    Mas estou com uma hiper saudades de Vcs;
    E de toda Blogsfera...

    vim desejar um ótimo FDS*
    E deixar um pedido, atualizei meu canal no Youtube.
    Passem por lá e comentem no canal;
    Basta Logar a conta do youtube ou usar a conta google.

    http://www.youtube.com/ladygaby9

    G.R ♥ Ah! Parabéns Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ju, eu tinha visto as fotos no orkut, que demais.. Meu primo e a minha tia moram em Boca Raton, eles sempre convidam a gente, mas nunca fui.. quero ir sim, mas falta oportunidade.
    Sua barriga ta linda e agora ja passou da metade, hein.. q emocao!
    bjusss

    ResponderExcluir