Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

24 semanas

Olá meninas!!!

Como vocês estão?

Este final de semana, demos uma fugidinha para a fazenda da família do meu marido e foi tudo de bom! Descançamos muito, churrasco, música, rimos mto, só família, adoreii!

Tirei umas fotinhos para vocês verem um pouco como é lá e verem como minha barriguinha está evoluindo.


Semana passada fui na minha obstétra e estamos hiper bem. Meu baby lindo não pára de mexer, sempre mais fortinho os chutinhos e eu amo! Paro tudo para sentir esse momento tão único.

Essa semana o armário já será montado no quartinho e o painel da Tv....não vejo a hora de começar a visualizar o quartinho do João Pedro literalmente. E em fevereiro o quarto todo será montado...huhuhuhuhu! ahahahahah

Semana que vem estou indo visitar meus pais e irmãos em BH. Meu irmão e a mulher vêem da Holanda passar alguns dias e vou recebê-lo no aeroporto. Tenho 2 irmãos, o Henrique e o Hugo. Em 1997 nós perdemos um irmão de 14 anos, que era mais novo que eu 2 anos, e foi um trauma na família.

Mas conseguimos, com o tempo, transformar a dor em harmonia, e hoje, meus irmãos são minha vida....preciso deles e saber que estão bem torna minha vida mais feliz. Meus pais fazem parte de todo esse contexto, lógico, mas meus irmãos são como uns "filhinhos" que amooo muitoooo!

Então imaginem como estou, para chegar logo o dia que estarei com a família reunida novamente....sonhoooooooooooo!!rs! Depois seguiremos com o Hugo e esposa para a Bahia, e curtiremos com eles alguns dias naquele paraíso! Conhecem Itacaré? Barra Grande? Peninsula de Maraú? Pra lá que iremos....tudo de bommm meninas!

Estou fazendo um resumo do livro, mas estou parando toda hora e está atrapalhando meu rendimento...rsrsrsr! Mas vou postar novas informações para vocês meninas! Aguardem viu!

Um beijo enorme, otima semana á todas nós!

Beijocas

9 comentários:

  1. Vc está linda! Esta expectativa é a melhor coisa do mundo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. nossa, Bahia é td!!! o clima, as pessoas... aproveite!!!


    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju, que triste perder um irmao assim tao cedo?
    Eu nao sei como eu reagiria, meus irmaos sao tudo pra mim!
    Vc ta linda.. como sempre.
    Um bjao

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo Ju e o final de semana maravilhoso né?

    Agora nada se compara a ver a família, ah isso é mastercard e viajar com eles para a BA então? uhu... aproveite, curta muito (cuidado com os passeios na península, sempre guaraná nada de coca-cola pro João ficar bem, né?)...

    Aproveite esses dias de descanso e matança de saudade e ah, de namorar muito o maridão tbém... importante isso!

    Conte-nos dps como foi! Boa viagem.

    Bjs procês

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma semaninha, esta linda

    imagino sua ansiedade por receber seu irmão

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda Ju. E tu não engordou nada né, continua com o corpitcho!!!
    E aproveita muito com a familia, não tem coisa melhor né!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Juuu! Vc ta linda gravida! eh só clicar na foto do meu blog que aumenta!!!
    amiga... nao consigo mais por contador como era mesmo hahah

    bjs saudades

    ResponderExcluir
  8. Oi! COnheci seu blog agora e já estou seguindo! Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaaaaaaaaaa
    como vc ta linda, linda mesmo!
    Sua barriga ta lindona!!!!
    passea muito mesmo!

    ResponderExcluir