Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

23 semanas



Olá meninas! Como vocês estão?

Nossa, ando sumidinha daqui neh, prometo vir mais vezes...É que estou retomando minhas atividades, hidroginástica, pilates, inglês etc, e estou me organizando, mas jajá voltarei a vir diariamente!!!

Estou com 23 semanas e 4 dias, e meu baby lindo está cada dia mais esperto, se movimentando muito, o que amooo! Minha barriguinha de grávida está a cada dia se mostrando mais! Comprei uns vestidos longos e roupas mais confortáveis e estou me sentindo ótima grávida...rs!

Tenho sentido sono ainda, mas tem dia que cedo, outros procuro fazer alguma coisa fora de casa!

Agora comecei a pesquisar sobre o chá de bebê! Quero fazer algo simples, sabe chá mesmo? Estou pesquisando isso.


Penso que o chá de bebê tem a finalidade de comemorar a gestação, o nascimento do seu bebê que está bem próximo, e estar com as pessoas que você mais ama, registrando esse momento para sempre! Mas pensando racionalmente, financeiramente as vezes não compensa, pois acaba que os gastos são maiores do que o esperado, e no final terá que comprar muita coisa que está faltando...rs!!

Daiiii, surge a lindaaaaaaaa e maravilhosa idéia de uma amiga, que fez seu chá de bebê contando com a contribuição das amigas..... Ou seja, cada uma levou algo, e colocou uma plaquinha com o nome, por exemplo: Titia Juliana, enfim, e todas ajudaram um pouquinho e não pesou no bolso da mamãe!!! Não é o máximo?!


Vamos celebrar esse momento lindo de qualquer jeito...nem que seja algo com as melhores e melhores amigas e família, para registrar com fotos, vídeos esse marcante e maravilhoso dia!

Você mamãe, gravidinha, fez ou está planejando seu chá de bebê? Nos conte os preparativos, e para as que fizeram, nos conte como foi tudoooooooooooo...rsrsr!

Beijinhossss...ótima semana!


10 comentários:

  1. Ju são tantas coisas né!!! Nem sabemos por onde começar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, eu moro em uma cidade onde não conheço quase ninguém, queria muito fazer o chá de bebê, até pela situação financeira...
    pensei em encomendar uns salgadinhos e comprar suco, e servi, mais nem sei se virá alguém já que não conheço quase ninguém aqui..
    mais queria fazer algo bem leve assim.. so pra receber os presentes e pelas brincadeiras e tal...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,parabens pelas 23 semanninhas.
    Eu não fiz chá,mas me arrependo muito, queria muito ter comemorado.
    Mas no próximo eu faço..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. tem q colocar a lista de presentes no blog com antecedência pq eu quero mandar o meu.



    Baby beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, adorei as dicas, já adicionei nos meus favoritos...o prazo de entrega é demorado, tenho que começar a ver tudo desde já...mas a viagem não vou poder fazer...snif...ontem completou 18 semanas, ainda nao sinto mexer, mas meus peitos estao enormes e a barriga crescendo muito... mas como a gravidez da minha filha foi de risco esta tem que ser monitorada, esta tudo bem graças a Deus, mas a médica nao me autorizou viajar:( Agora estou a procura de alguem p me trazer o carrinho(quero o stoke) e as roupinhas estou comprando pela net, na carters, gap e da ralph lauren, tudo lindo e o preço é ótimo mesmo, ai uma amiga vai me mandar pelo correio...
    O enxoval da blue gardenia é lindo de morrer, sou apaixonada pelo teddy linen, mas acho muito caro...será que estou muito por fora???alias, tudo é caro, né?????rsrsrsrs adorei a tua dica do cha, cada um leva um prato, minha amiga fez o cha de panela assim. Agora me diz, existe maior felicidade?????Passo o dia todo com a mão na barriga e qdo penso muito choro de taão feliz...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oieee Lindinhaaa!!!
    Tudoo Bem?!?!?!
    Adoreiii seu Blogg!!!
    Muitooo lindoo tirouu minhas duvidass
    Simplismentee Ameii de Paixão!!
    Olhaaa estou te seguindo... passa Lá no meu tbm se tiver um tempinho
    To começando minha gestação agora
    Estou de 7 semanas...
    Uma Mamãe com muitas duvidassss...
    Bjãoo enormee viiuu!!

    ResponderExcluir
  7. ju, tá td bem??

    tem um tempão q vc ñ me responde e eu tô preocupada...

    me dá notícias!!

    ResponderExcluir
  8. ola querida como está td bem...puxa 23 semaninhas,que lindo ju...que o Senhor te sustente muito...andei um pouco tristinha esses dias...mas estou firme aki....sem desistir...não esquece de mim ta bom....ore por mim,por favor...bjinhos querida...e se cuida...boa semana....ah quanto ao chá de bebê,vai ser o maximo ,vc vai curtir muito,então aproveita e faça sim....bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
  9. Ju,
    Adoooooro quando você aparece lá no meu cantinho :)
    Não se preocupe não viu, a idéia do brigadeiro de colher e das tags nos docinhos está pipocando pela net e tem um modelo mais lindo que o outro, tenho certeza que o seu vai ficar lindo também, pois dá pra ver que você tem bom gosto :)
    Fiquei feliz por você entrar em contato com o festa a caminho, elas são muito profissionais e fizeram tudo com muito capricho, você não vai se arrepender!
    Eu não tenho mais fotos, pois assim que as pessoas começavam a chegar, eu guardava a máquina e daí...a festa tinha acabado! rsrsrs
    Mas realmente eu quis ser mais criativa e econômica, pois a gente já gasta tanto quando está esperando um bebê, não é mesmo?
    Por isso fiz comidinhas práticas e baratas, eu mesma fiz a decoração com madeiras e só chamei irmãos e cunhados, mesmo assim foi trânquilo e divertido :)
    Nessa altura da gravidez, nem dá pra fazer "festança", rsrsrs
    Bjs, obrigada pelo carinho e boa sorte no seu chá de bebê.

    ResponderExcluir