Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

22 semanas

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Não sei se comentei com vocês, mas estou lendo o livro " Os segredos de uma encantadora de bebês" e estou amandoo! Na verdade, fico morrendo de vontade de já ter meu bebê nos braços para aplicar, ou ao menos, tentar aplicar todas as preciosas dicas da autora.

Vou fazer um resumão, e em partes vou postando aqui, pois as mamães que não leram ou não tiveram tempo de ler, poderão saber algumas idéias da autora quanto o desenvolvimento do bebê e seu comportamento em relação a ele.
AGUARDEMMM!!

Meninas, estou na 22ª semana da minha gestação, e minha barriga começou a crescer! Estou muito feliz, pois posso usar minhas roupas e me sentir grávida...rs, e não estranha!!rsrsr

Essa semana estou atrás de orçamentos de cortina pro quarto do bebê, eletricista, pois o armário estará pronto final do mês e o quarto será montado até dia 15 de fevereiro! ( Alguém de Brasilia indica algum lugar para fazer cortina? E algum eletricista? Thanks!!!)

Tem dia que estou morrendo de sono e outros não...acontecem com vocês? Afff...e hoje estou caindooo de sonoo, Meu Deus!rs

Vou colocar uma fotinho de como estou gravidinha! A noite pareço mais grávida...ahahaha...acho que junta inchaços também neh, I don't now! Mas vocês analisam ai!

Ahhh, fui pesar e até me assustei. Havia engordado 3k até início de dezembro e agora ao todo engordei 4,5k já!! Será que está certo gente? Vou perguntar para minha obstétra, pois minha dieta está normal desde o início, e a fome louca diminuiu! Deve ser só o bebê mesmo neh? So não quero impolgar e engordar desnecessariamente!! rs

Amanhã é o graaaaaaaaande dia!! Na verdade, toda vez que tenho ultrassom é um grande dia pra mim, pois fico ansiosa e muuuito feliz! Desde Novembro não vejo meu bebezinho, já to ficando malucaaaaa...quero vê-looo rs! Farei a morfológica, e venho contar á vocês depois viu.






Uma ótima semana á todas (os)

Beijinhos

Juliana Chicrala

5 comentários:

  1. Aii tu tá linda demaisssssssss!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokinhassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, Parabéns pelas 22ª semana de gestação, vc está tão linda, nos conte como foi a morfológica hein.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. tah linda Ju!!!
    quanto ao sono acho q eh normal...tem dias q estou mais disposta e outro naum....rsrs coisa de gravida mesmo....rsrs
    Seu peso tah otimo....
    eu tenho sentido mt fome....com isso tenho q vigiar o q como para naum engordar....
    to com 20 semanas e engordei 4,800k...isso tudo pq naum resistir as golusemas das festa de fim de ano....rsrs
    bjuuuuu

    lu e pedro

    ResponderExcluir
  4. que linda vc esta querida...se uida ta bom...to com saudades...

    Salmos 121:1-2
    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

    oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

    ResponderExcluir