Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

domingo, 31 de julho de 2011

Fotos de domingo



Olá meninas! Como vocês estão?

Bem, estou curtindo o final de semana com meu marido amado e meu thuthuquinho lindo! Ontem fomos num aniversário de criança e o João Pedro se comportou muito bem. Ficou acordado mas ficou observando o ambiente e mamou 1 vez só ( ufaa...rs).

Chegamos ele ficou um pouco acordado (o que eu tenho tentado fazer, antes dele dormir a noite), e dormiu das 23h às 4h da manhã! Mamou rapidinho, arrotou e dormiu até às 6h!


Já falei que ele está perdendo as roupinhas neh?? rsrsrs...perdendo não, mas tem roupa que usou 1 vez e não serve mais, principalmente as que tem o pezinho fechado ( mamães, quando forem comprar roupinhas, observem esse detalhe. Priorizem macacões SEM PÉ, pois vocês podem complementar com meias e vão usar mais vezes.)

Pra quem estiver fazendo enxoval, se for nos Estados Unidos, que agente quer comprar o MUNDOOO inteiro...ahahah...compre mais peças acima de 6 meses! Juro, eu fiz isso meio contrariada, mas uma grande amiga me alertou e ouvi seus conselhos, e realmente, o João Pedro está com 2 meses ( faz 3 meses dia 10 de agosto), e está usando roupinhas de 3-6 meses e outras peças 6 meses ou M no Brasil. Percebi que camisetas ele usa ainda as P ou 3 meses e ficam ótimas, mas calças, bermudinhas, macacões e bodys...todos que tem o gancho e perninhas, ixiii..perdem muito rápido.


Agora uma dica show!!! Entrei no site da Ralph Lauren e você pode comprar no site e mandar entregar para alguém que more nos Estados Unidos e eles te mandam por correio, ou se você estiver indo, mande entregar no seu hotel. Agora tem várias peças SALE...está super valendo a pena...!!!
Outra dica é comprar pelo site do JCPenney...roupinhas da Carter's e outras marcas. Só que você tem que comprar e esquecer...rsrsrs..verdade, demora mais de 1 mês pra chegar! Então, se for comprar tome cuidado com o tamanho, pois corre o risco das peças chegarem e não servirem mais no seu bebê!!! ;))


João Pedro já está levantando a cabecinha...com a linguinha pra fora..ahaha! Fofo demais gente!

Um ótimo domingo para cada uma!!

Beijocas lindas.

11 comentários:

  1. ju, ele ta cada dia maaaaais fofo!!!

    vc ñ vai fazer bazar das roupinhas dele ñ é???? rsrsrsrs


    bjos :)

    ResponderExcluir
  2. mais eu não canso de admirar esse menino...tá lindo e esperto demais!!!
    eu tmb comprava roupinhas importadas no número bem acima do dele, até porque eu acho a modelagem delas super pequenas, com 3 meses Bryan usava roupinhas de 6 e 9 meses...e eles crescem muito rápido, comprando maior é certeza que ele irá crescer e usar...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ju, o seu filhinho é muito fofo!!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Seu bebê ta lindoooooooooooooo!Um principe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, cada diz mais fofo esse bebê!!!!

    Eu já estou ficando 'ligada' nessas coisas de roupinhasss, só falta o bebê!!! ihih

    Beijos e uma ótima semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Juliana,
    Seu bebe esta super fofo e seus olhos sao lindos!Agradeço pelas dicas de roupinhas!

    ResponderExcluir
  7. Como está lindo o João Pedro meu Deus!
    Ju, vc tem razão mesmo, macacões com pé não duram nada! Eu acho lindo, mas não compesa ter muitas peças. Outra coisa que Rafa perde rápido são as meias, acho que vai ter um pezão rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju seu baby está cada dia mais lindo. Parabéns.
    Em relação ao tamanho das roupinhas, concordo com vc, é sempre bom comprar no enxoval tamanhos um pouco maiores, pq os babys crescem mt rápido, principalmente se estiverem mamando no peito, o meu sapeko tem 13 meses e já veste 24 meses. E desde pequenininho sempre vestiu tamanho maior q a idade, bjbj adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  9. gente que boca maise lindah!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda que está seu pequeno!! Bebê de revista!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  11. Que crinça mais linda! Obrigada pelas dicas! Bjs

    ResponderExcluir