Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2 meses de vida!

Olá meninas! Como vocês estão??

Estou sentindo falta de estar mais aqui com vocês... : ((

Gente...o João Pedro já fez 2 meses de vida!! Obaaaaaaaaaa! O tempo voa, e estou curtindo cada detalhinho do meu bebê. Ele está cada dia mais interagindo conosco, rindo, emitindo sons, olhando pra todo lado...lindooo!


Ontem fomos no pediatra, e ele está com 5.735g e 58,0cm!! Meu fofinho!!! rs
Esse clima não está fácil no Brasil todo, mas em Brasília especialmente, o clima está extremamente seco, e de dia calor e a noite frio...ou seja, pegou um resfriado e eu também. Dai estamos tomando remedinhos e estamos melhorando. Nele, por causa do nariz congestionado, tenho aplicado soro fisiológico e com o aspirador nasal elétrico retiro a secreção.


Alias, para quem for fazer enxoval fora do país, não deixe de comprar esse aspirador, é maravilhoso, e hiper prático. Funcionou muito com o João Pedro, e 2 a 3x por dia eu faço a limpeza e ele dorme melhor e o resfriado vai embora mais rápido também ne. O meu é esse da imagem abaixo, e gostei bastante. Mas tem de várias marcas.




Sobre a rotina, não sei se foi por causa do resfriado, ele está mais enjoadinho, respirando pior, então está acordando a cada 2h a 2h30 por noite....e durante o dia dorme 1h30 a 2h! Estou deixando que ele durma o quanto quiser, pois com o corpo ruim neh, precisa dormir mais mesmo.
Depois, vou voltar seguir a rotininha, que tem sido ótima para nós dois.

Ele está dormindo agora, e vou tentar descançar um pouquito meninas...

Um beijo enorme à todas.

Ju e João Pedro

18 comentários:

  1. Ju, mas aonde vc comprou especificamente o seu, porque aqui em Recife eu NUNCA vi pra vender. É que eu já tive uma gravidez mas perdi... E o como eu sou alergica e o meu mardo é tb, já sei que o bebê que eu fizer, futuramente, tem grandes chances de ter coriza e tudo mais. Vender aqui no Brasil? Qual a media de preço?

    Muito obrigada, Bi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele ta lindo!Parabéns mamãe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju, enviei um email para você com uma proposta de participação em uma reportagem. O que acha?

    Obrigado =)

    ResponderExcluir
  4. ju, ele tá cada dia MAIS lindo!!!

    comprei os dois livros da encantadora de bebês. vou começar a ler o mais rápido possível.

    bjos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seu filho é lindo demais!!!
    Um beijo a vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju ele tá lindo demais, parabéns pra vcs por estarem entrando na rotina ideal, boa sorte aí.
    bjs GI

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida tb sou de Brasilia, descobrir seu blog, e aos poucos esto lendo suas postagens, sou tentante e queria algumas dicas..me segue lá no meu blog:http://glaucetentante.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Gente, que bb mais lindo!! Parabéns Ju, ele está muito fofo mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pro JP pelos 2 meses
    ele tá muito lindo...

    tomara que logo ele melhore do resfriadinho
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jú, te vi num blog de uma das meninas, e vi em um dos seus post sobre que sofreu um aborto e no mesmo post, você colocou que cantava " Não é tarde" chorando... engraçado, pq hj eu cantava essa música em lagrimas, pq perdi minha bebê dia 15 de junho com 24 semanas, Meu coração está firme nas promessas de Deus e tenho fé que Ele irá cumprir seu querer em nós, cada dia é uma coisa que tenho que superar, me sinto mais forte. E quando vejo blogs, como o seu, que hoje está com sua herança nos braços, vejo avivada a minha fé. E confirmo em meu coração que nossa hora vai chegar. Se quiser passa lá no meu blog. Deus abençoe vcs! bjao

    ResponderExcluir
  11. Cada dia mais lindo!!Ele esta amamentando leite materno?Ele está enorme!!Melhoras pra vcs..beijos

    ResponderExcluir
  12. JUH O JOÃO TAH LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!! MUITO FOFO!!!!! NOSSA AQUI EM BRASILIA TAH MUITO SECO MESMO SE VC TIVER UM UMIDIFICADOR DE AMBIENTES É MUITO BOM ...

    ResponderExcluir
  13. gostaria de compartilhar algo com vc neste dia....Não permitem que pessoas joguem vc num poço sem fundo,se não deu certo hoje,amanhã com certeza dará,mesmo que a tristeza nos abate e nos deixam caidas no chão,há esperança para o ferido,eu creio...que td dará certo...bjinhos Deus te abençõe grandemente....ouse sonhar...pois dias melhores virão!!Sua fé te leva além...creia...e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  14. Juliana, sempre sigo seu blog e venho aprendendo muito Eu tenho hipotiroidismo com vc e estou gravida de 18 semanas de um menino e queria dicas o que devo comprar para o enxoval do meu bebe e o que esta sendo bem util. Vc poderia por gentileza, descrever melhor este aparelho, marca e o nome em ingles.Quero adquirir este aparelho.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá acompanho seu blog a algum tempo, agora eu tb resolvi criar o meu..
    tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
    com 90kg, hj já consegui eliminar 18kg e ainda restam 7kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
    NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A SER OFICIALMENTE UMA TENTANTE.. PROJETO BUCHUDINHA 2012.KKKK

    ResponderExcluir
  16. Olá..adorei seu blog, estou seguindo!
    seu pequeno é uma fofura!!
    bjos
    http://petitninos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o seu bebê!!!
    Eu sou mãe de uma garotinha de 2 meses e que também está gripadinha, o problema é o clima maluco aqui de Vitória-ES. Tenho um aspirador nasal mas ele é da lillo, bem diferente do seu.
    Adorei o seu blog.
    Um beijo pra você e seu lindo filho!!!

    ResponderExcluir