Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Álbum de fotografia!



Olá meninas! Como vocês estão??

Nós estamos muito bem!! João Pedro está muito fofo, rindo muito, balançando as maozinhas e pezinhos..."falando" um monte...rsrs! Amooo!

Vim falar pra vocês o que fiz essa semana. Selecionei as fotos desde a despedida da barriga, na maternidade e até os dias de hoje. Foram mais de 300 fotos...hihihihi! Mandei revelar e comprei um álbum giga que cabem 400 fotos e estou montando em ordem cronológica. Esse álbum será até os 4 meses. É muito bom pegar e ver as fotinhos dele...a evolução, como crescem, e mudam tanto neh!


Vale a pena, tirar um tempinho e escolher as fotos desde grávida até hoje do seu baby e mandar revelar. Fico pensando, vai que o computador dá um vírus hiper mega poderoso e seus arquivos se vão??? Deus me livre...além de revelar, eu arquivo todas as fotos que existe no meu computador num CD...TODASS, pra garantir!!!

Agora aos poucos, vou revelando as antigas fotos, e a cada 2 meses mais ou menos, vou revelar as fotos do João Pedro.

Além disso, estou super querendo uma filmadora. Claro que eu faço vídeos com a máquina, mas sei lá, acho q uma filmadora é bem melhor pra captar essas mudanças que ocorrem neste primeiro ano de vida do bebê. O que acham??

Um beijãooo!!

10 comentários:

  1. Minha distração, já que não posso nem sair da cama, é tirar fotos da barriga. Tiro toda semana pra poder ver como ela cresce. Quero revelar a maioria também, acho tão bom...
    Compra sim uma filmadora, você vai poder registrar mais coisas ainda da evolução dele.

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nem fale amiga,eu quase perdi todas as fotos,porque meu PC teve um problema no sistema,pior que eu não salvo nada no cd, só algumas fotos antigas, os vídeos e ad fotos do Bryan só tinha no PC mesmo e eu quase perdi,agora quero fazer igual você, revelar a maioria e deixar tudo arquivado em cds...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ele vai adorar poder ver tudo isso mais tarde quando estiver mais grandinho rs..

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a idéia de um álbum do bebê :)
    Sou apaaaaixonada por fotografia, quando estiver com meu filhinho nos braços farei um book por dia... rs
    Mas isso q vc faz é certo mesmo, temos que nos precaver, vai que acontece alguma coisa com as fotos?
    NEM quero imaginar, eu morro!! rs

    E o seu filho tá cada dia mais lindo, hein?
    Parabeeens :)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sugestao de uma mae... kkkk que ama fotos...
    Não deixe de revelar de dois em dois meses, pois eu parei... fui deixando ... Amanda tem dois anos ( recem completos) e as impressas acabam nos seis meses...
    Claro que tenho uma que outra revelada... mas nao é a mesma coisa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ju, você está certa, nada como pegar um albúm na mão, sentir aquela nostalgia que a foto nos traz, enfim, nenhuma modernidade ou tecnologia tira essa graça das fotografias :)
    Ele está fofíssimo, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem mesmo que revelar as fotos e fazer muitos álbuns! a maioria das pessoas vai deixando as fotos no computador e se esquecem de revelar... como eu trabalho com fotos, revelo todas!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  8. Ju que lindo!!!Querida vc tem toda razão revelar é preciso rsrsrsrsuma vez eu perdi tudo que tinha no computador,sorte que eu salvei as fotos, mas os vídeos do meu filho eu perdi,triste mesmo isso.
    bjs Gi saudades
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oie!!!
    Qual álbum que vc comprou? este da foto acima, estou precisando de um.Me diga a marca? ..todos q eu acho são para poucas fotos.Eu comprei filmadora antes da Talita nascer e ótimo comprei a sony hd 3.1 megapixels handycam.abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!!
    To bem sumida dos blogs, mas de vez em quando passo pra dar uma olhada rápida nas novidades!

    Ele tá tão lindo!! Parabéns!

    Bjs.

    ResponderExcluir