Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias - esperando o grande dia!

Meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, apenas esperando o João Pedro nascer daqui 5 dias. Estou sentindo cólicas e tomo buscopan, deito um pouquinho e passa...sexta tenho consulta e tirarei algumas dúvidas com minha obstetra sobre o parto.

Minha barriga está enorme, mas não sinto que desceu....

João Pedro mexe muito ainda, e por isso acho que ele ainda não encaixou...tam alguma coisa a ver gente? Meus seios estão bem doloridos, parece quando vamos menstruar sabe?

Não vejo nada de tampão, nem bolsa rompida...acredito que ele nascerá mesmo no dia 10, conforme planejado...em Nome de Jesus...rs!

Minha família está chegando, e estou muito felizzz!!!

Vou dando notícias tah.

OBS. Ainda não passei nos blogs que amo de vocês, mas vou entrar em cada um e agradecer o carinho dos recadinhos viu...é que agora são 00h33 e estou com dores nas costas ja...rs...mas amanhã faço isso!

Beijos minhas lindas....fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi ju!
    tah chegandu o dia...
    agora falta poukinho....
    o meu parto tah marcado pro dia 19/05
    por enquanto naum to sentindo nada...va ultima consulta Pedro tbm naum tava encaixado...
    esses meninos....rsrs
    bjuuu linda ....nos mantenha informada

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha uma ótima hora e que João Pedro venha com muita sáude .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju muito prazer meu nome é Giselle e descobri seu blog a pouco tempo, tb estou gravida de 37 semanas e meia, minha filha está pra chegar.Adorei seu blog, vou vir sempre aqui.bjs Gi
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida que fase deliciosa. Já está tudo prontinho é só esperar o bebê chegar. E que coisa bacana ver que sua família está empolgada também. Muita paz e muita luz na hora do parto tá! Torço muito por vc, adoro seu blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva né Ju, logo o JP estará em seus braços, emocionando á todos com certeza.

    Acredito que esses últimos dias o desconforto aumente devido o aumentro da barriga né, mas tudo no seu tempo Deus é maravilhoso!!

    Estou ansiosa pra conhecer esse bebêzão.

    Beijo Grande amiga.

    ResponderExcluir
  6. Loira do além - Li seus comentários viu. Depois me passa seu email para poder te responder.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ju que você tenha um hora maravilhosa e que o João Pedro venha com muita saúde para coroar sua vida. Bjos, Juliana

    ResponderExcluir