Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 13 de maio de 2011

João Pedro nasceu!!!



Olá meninasss!

Estou muitooo feliz, meu João Pedro nasceu e é lindo demaiss! Estou apaixonada por ele. Nasceu com 49cm e 3470kg! Um fofuuuxooo...rs!
Nasceu dia 10 de Maio, de cesariana e foi uma benção. Muito tranquilo!!! Meu marido, que falava sempre que não iria conseguir acompanhar o parto, ( odeia cheiro de hospital...rs) foi tomado por uma emoção tão grande que ficou lá do meu lado o tempo todo, e vivemos juntos esse momento lindo das nossas vidas!

Toda minha família estava aqui reunida e a familia do meu marido também, e assitiram o parto em tempo real pelo quarto do hospital. Muito emocionanteee para todos!

No primeiro dia meu bebezinho não pegou o peito....mas já no outro dia começou a pegar! Estava com dificuldade de dar o peito direito, mas aprendi a "manha" e agora está perfeito, mama nos dois...rs!

Na primeira noite, ele mamou meia noite, depois as 4 da manhã, e a próxima foi as 9hs! Dai dormiu até 12h! Dei banhozinho, ele despertou um pouco, alegrou todos da casa rs, e dormiu novamente.

Ele é muito tranquilinho...e quase não chora...so resmunga para mamar!

Ai meninas, eu estou completamente apaixonada pelo meu bebê! Eu e meu marido estamos completos agora....

Vou dando notícias viu!

Um beijo a cada uma!




35 comentários:

  1. Ahh que feliiiz!!
    Muiiito lindooo!
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuuuu

    Que notícia maravilhosa menina! Que bom que correu tudo perfeitamente! E quase que essa benção nasce no dia das mães né??? Nossa já pensou? rsrs

    Ele é lindo!!! E não tem como não se apaixonar???

    Tranquilo é? Pietro tbm era nos dois 1ºs meses, hehehe. Depois eles ficam sapequinhas...

    JU, meus parabéns, que Deus continue abençoando vc´s, agora com mais esse mocinho lindo que chegou pra completar vcs dois!

    PARABÉNS PR MAIS ESSA CONQUISTA... E COM CTZA É E SEMPRE SERÁ A MELHOR DE TODAS!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Que fofuxo mais lindo!!!
    Parabéns!
    Muitas bençãos e felicidades para essa familia linda.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss! Ele é lindo! Realmente o que sentimos é inexpicavel né? Mta saúde pra ele! beijoss

    ResponderExcluir
  5. muito lindo!!!!!!!!!! nossa como o JOÃO PEDRO é lindo parabéns.........

    ResponderExcluir
  6. Parabénss!!! Ele é lindo demaisssss!!!!!!!! Amadoo!!!!

    Nossa q bom que foi tudo bem, e vc linda, sempre!!!!Que Deus abençoe a familia de vcs!!!

    beijokinhasss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga e ele é lindo .
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, e que seu principe tenha muita saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah meu amor...que lindoooo...e que mimoso ele é...amei seu baby...parabens querida que Deus te abençõe muitissimo....cuida dele heim...enche ele de bjinhos por mim...Olha pra ele e sempre fala: João Pedro vc é o fruto da nossa oração...vc é um milagre...bjinhos querida.fik na paz...e descanse ta bom....bjs bjs...não esquece de mim...snif.

    ResponderExcluir
  10. Ola!!! Parabens pelo bebezinho, a coisa mais linda desse mundo! Que essa crianca traga muitas bencaos para sua vida, sendo que ele por si so ja e uma bencao de Deus.
    Vou te confessar uma coisa, ano passado eu participava do forum do e-family, com DP para dia 04/11, nao me lembro se era o mesmo dia da sua ou a sua era para o dia 05/11, enfim, me identificava com voce pois tambem nao tinha sintoma nenhum da gravidez, apenas sabia que estava gravida pois tinha um exame positivo em maos. Senti muito quando voce perdeu seu bebezinho e eu tambem passei por maus momentos pois tive sangramento no final de marco. Com a graca de Deus tudo correu bem e meu bebe nasceu dia 24/10. Mas eu acompanhei voce de longe rsrs nao sei porque me simpatizei tanto e fiquei muito feliz quando voce conseguiu engravidar novamente. Uma vez voce postou no e-family o seu blog, entao eu de vez em quando acompanhava sua gestacao, pois como mae, sabia o quanto era importante para voce esse bebe.
    Mesmo nao nos conhecendo estou muito feliz que voce tem seu Joao Pedro nos bracos e que ele e saudavel.
    Meu bebe se chama Mateus e como ja disse, nasceu dia 24/10/2010, o melhor presente que ja ganhei na minha vida, e a coisa mais linda e abencoada desse mundo!
    Bjos
    Mariana

    ResponderExcluir
  11. AI Ju, me arrepiei quando vi sua foto com o JP...
    lindos demais!!
    parabens, ele é lindo!!!
    bjos e boa recuperação

    ResponderExcluir
  12. Ju ele é lindo,parabéns pelo seu príncipe,eu sabia que daria tudo certo, torci e orei por vc no dia marcado,aproveita muito esse momento é único,agora estou mais ansiosa pela chegada da minha princesa Laura.
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  13. que coisa mai fofaaaa, parabéns aos papas pelo presente divino.

    ResponderExcluir
  14. Querida quando nasce um bebê os anjos no céu entoam cânticos de louvor ao Senhor Deus. Te desjo toda saúde e benção a sua família e achei lindo o seu relato.
    Muita saúde e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  15. jjjuuuuuuu, o joão é lindoooooooooooooo!!

    parabéns!!!


    alguém te deu o álbum? fala q ñ!!! rsrsrs


    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Parabens que Deus proteja voçês......
    ele é lindo....

    ResponderExcluir
  17. Ju, que fofuxooooo!!!! Bochechudo, coradinho e gordinho!
    Parabéns!
    Que o João Pedro venha com muita saúde e traga muitas alegrias para vocês!
    É muito bom não é??? Não existe nada melhor do que ser mãe, pode dar trabalho, rsrsrsrs, mas o amor é sem explicação!
    Um montão de beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  18. parabens seu bebe e lindo de mais ...fico feliz por vc e por esse fofinho lindo ae estou me mudando pra os states na proxima segunda motivo estudos ...mais tudo bem tenho muitos parentes lá mas sentirei falta daqui ...não vou poder acompanhar a gravidez da minha irmã ela esta gravida de dois meses ..o bom e que posso mandar o enchoval completo pra ela na hora que soubermos o sexo do bebe afff ela e tão jovem pra ser mãe e vai se casar em setembro a juventude de hoje em dia esta perdida concorda .vou nessa xau e parabens pelo baby lindo ...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Ju!!! Ele é muito lindo mesmo, aprece um bonequinho. Que Jesus abençoe a vida de todos vc e Maria os proteja sempre. Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Ju, parabéns querida! Esse presentinho de Deus irá trazer muitas alegrias para você e seu marido. É muitoooo amor msm, inexplicável, maravilhoso, mágico... Vamos depois promover um encontro dele com a Beatriz. Fiquem com Deus. Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  21. Ola Ju,meu nome é Ana Paula eu criei meu blog a pouco tempo eu moro em Resende-Rj e eu sempre quis ter este cantinho para falar um pouco de mim,do meu casamento e do meu desejo de ser mamãe.Agora estou na tentativa e esperando que tudo de certo.Gostaria muito de te parabenizar pelo seu lindo João Pedro e tbm dizer que amei o seu blog.Se vc quiser me conhecer melhor é so passar no meu cantinho Paula & Vinny Amor Maior.E eu Ficarei muito feliz.Um grande beijo e tudo de bom nessa nova fase!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ju!!!
    Parabéns pelo João Pedro!!!
    Vocês estão lindos na foto!
    Eu e o Gui desejamos muita saúde para teu pequeno e muita felicidade para a família de vocês!!!
    Curtam bastante esse anjinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  23. JU PARABÉNS!

    ELE EH LINDOOOOOO

    JOÃO PEDRO SEJA BEM VINDO!!!

    DEPOIS VENHA NOS CONTAR COMO FOI O PARTO E COMO TAH SENDO O DIA DIA COM SEU BB....
    BJOSSS PRA VCS.

    ResponderExcluir
  24. Ola!!! Parabens pelo bebezinho, a coisa mais linda desse mundo! Que essa crianca traga muitas bencaos para sua vida, sendo que ele por si so ja e uma bencao de Deus.
    Vou te confessar uma coisa, ano passado eu participava do forum do e-family, com DP para dia 04/11, nao me lembro se era o mesmo dia da sua ou a sua era para o dia 05/11, enfim, me identificava com voce pois tambem nao tinha sintoma nenhum da gravidez, apenas sabia que estava gravida pois tinha um exame positivo em maos. Senti muito quando voce perdeu seu bebezinho e eu tambem passei por maus momentos pois tive sangramento no final de marco. Com a graca de Deus tudo correu bem e meu bebe nasceu dia 24/10. Mas eu acompanhei voce de longe rsrs nao sei porque me simpatizei tanto e fiquei muito feliz quando voce conseguiu engravidar novamente. Uma vez voce postou no e-family o seu blog, entao eu de vez em quando acompanhava sua gestacao, pois como mae, sabia o quanto era importante para voce esse bebe.
    Mesmo nao nos conhecendo estou muito feliz que voce tem seu Joao Pedro nos bracos e que ele e saudavel.
    Meu bebe se chama Mateus e como ja disse, nasceu dia 24/10/2010, o melhor presente que ja ganhei na minha vida, e a coisa mais linda e abencoada desse mundo!
    Bjos
    Mariana

    ResponderExcluir
  25. PArabéns JUUUUUUUUUU!
    Felicidades pra essa linda família!

    ResponderExcluir
  26. PARABENSSS amigaaaa... Eu sabia q vc conseguiriaa, nunca tive dúvida disso. Ser mãe é inexplicável, são emoções q realmente não se explica. Oro ao Senhor em agradecimento por vcs. TE amoooo amiga e agora vou cumprir, vou te visitar assim q tiver um pouco mais tranquila. Bjussss

    ResponderExcluir
  27. Parabéns! Seu nenem é mesmo um fofo!
    Lindo o nome do seu filho!!!!Ótimo gosto!!!!
    Quando puder aparece no meu blog pra saber pq amo tanto esse nome!!!
    Bjkas!
    http://ludmillamuglia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amada que emoção!!!!!!!!!!!E que lindo o João Pedro!!!!!Parabéns!!!!!!Muitas muitas felicidades para esta linda familia!!!!!!!!Muitos beijos e estou louca para ir acompanhando tudo por aqui.....

    ResponderExcluir
  29. Que lindo Ju! Daqui pra frente vc vai ver como seu mundo se torna melhor e que a vida fica ainda mais interessante! João Pedro é lindo! Parabéns!
    Te cuida!
    Michelle e Guiga

    ResponderExcluir
  30. Jú,
    Parabéns!!! Que seu principe encha de alegrias a sua casa.

    ResponderExcluir
  31. Ô meu Deus, PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    Que Deus acompanhe vocês nesta nova fase da família!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Ju, Parabéns ao Papais e bem vindo João Pedro.
    Fico feliz em saber que tudo correu bem e o JP já está em seus braços, alegrando toda casa, que benção.

    Que Deus abençoe esta família.

    Bjus

    ResponderExcluir
  33. Oi amada, que maravilha!!!!!!!!!!!!!Parabéns pela familia linda!!!!!!!!!!!!!Nossa me emocionei com o seu post e a musica...lindoooooo!!!!!!!E como é lindo João Pedro!!!!!!!!!Que amor!!!!!!!!!!!!!Adorei, continua dando noticias...beijinhos mil...

    ResponderExcluir