Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 18 de maio de 2011

1 semana de vida!



Olá meninass!!!

Quero agradecer de coração o recadinho de cada uma registrado aqui. Quaro ter tempo para agradecer no blog individualmente, mas ainda não estou conseguindo...rs...mãe de primeira viagem, vocês me entendem ne?rs

Mas meninas, eu amei o carinho, cada palavra. Eu lia e ria, pois meu coração estava muito feliz! Obrigada mesmo viu!

Ontem meu João Pedro fez 1 semana de vida....obaaaaaaaaaaaaaaa!!!

O balanço que faço, é que está sendo maravilhooooso ser mãe, aprender dia a dia a conhecer meu picurruxo! Meu bebê é muito calminho, mas estava sofrendo para dar o peito direito...ele não pegava no inicio, mas agora ele pega..uma avançoooo rs, no entanto, ele demora uns minutinhos, fica irritado mexendo a cabecinha de um lado pro outro procurando, eu coloco na boca dele, mas ele não pega. Dai, insisto, levanto ele, beijo, converso, tento de novo, as vezes repito esse processo umas 3 vezes, e por fim, ele pega e fica uns 20 a 25 minutos.
O outro lado ele pega facinho...rs!

Durante todo o dia, ele tem mamado, dormido...troco ele, brincamos um pouquinho, dai mama e dorme novamente...as vezes dorme 1hora e meia a 2 horas, outros momentos 3 horas. Ainda estou estudando seus comportamentos, para entendê-lo.
As 17horas, ele toma um banhozinho, mama e relaxa geral.
A noite, a ultima mamada é mais ou menos meia noite, e ele acorda so as 3 e meia ou 4 horas da manhã!

Está tomando um banhozinho de sol as 8 da manhã de 2 minutos...uma fofura...rs!

Ixiii, tenho que correr, ele acordou...depois volto. Um beijo lindinhas!

20 comentários:

  1. Juuu parabéns pela benção que Deus te deu...ele é simplesmente lindooo..tb com uma mãe como vc, jamais teria um filho nem ao menos "bonitinho"

    E Parabéns pela 1ºsemana de inúmeras do João Pedro...

    E estou sentindo sua falta lá no blog hein?
    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu bebe é lindo!
    Sou nova aki no seu blog, to curtindo ele!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ele é Lindooo demais!!!!!

    Jú, coisa mais linda, mais perfeita!!!!!!

    Ai amado, bem calminho!!!

    beijokinhas em vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha amiga tudo certinho e seu bebê lindão .
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo... Parabens...
    E vc ja tentou ao inves de por o peito na boca dele, de pingar umas gotinhas de leite???? Na Amanda funcionava e ela grudava a boca...kkkk

    bjos e mta sorte para vc nesse primeiro mes de adaptação.

    ResponderExcluir
  6. onw mas ele é lindo de mais! a boquinha é igual a sua!!!!
    e esse começo é de adaptação e curtição mesmo,aproveita muito seu filhote...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais linda!!! muito fofo Ju Parabéns.
    Com jeitinho vai dando certo amiga, logo ele se acerta com a mama.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. lindooooooooooooooooooooooooooooo! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhamos bebê no mesmo dia?? O meu também fez uma semana ontem. Parabéns para eles!!! =D

    ResponderExcluir
  10. oinnnn, que bebê mais fofoooo! mta saúde pra ele! bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela 1ºsemana.. ele está lindo!!

    ResponderExcluir
  12. João Pedro é muito lindo!!!
    E assim msm Ju vai ai uns 15 a 20 dias pura adptação, não esquece de dormi toda vez que ele dormi...Tem q descançar para produzir mais leite.E cansativo mas muito prazeroso
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,

    Seu baby é lindooooooo. Parabéns!

    Que Deus abençoe imensamente sua família...

    Cyntia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ju! Ele está lindãoooo! Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar! Beijos

    ResponderExcluir
  15. rsrsrs ele é lindo!!!!!!!!!!!! parece muito com a mamãe!!!!!!! que bom que ele é calminho que ele seja muito feliz e próspero !!!!!!!!!! muito totoso!!!!!!!!! da vontade de morder kkk

    ResponderExcluir
  16. ai q fofo ju!!! q bom q vcs estão se entendendo!!! parabéns!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  17. Dá uma passadinha no meu blog que tem selinho pra vc! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Sei que serei repetitiva, mas seu bebê é realmente lindo, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. oi ju, como é esse exame que sabe o sexo com 10 semanas????

    ResponderExcluir
  20. Jú! Parabéns pela mãe calma q vc já demonstra ser! Q bom! Esse dom eu adoraria ter! E agora deixa eu babar!!! Seu filho é liiiiiiiiindo! Tô em-can-ta-da! Lindo MESMO! todo BB é bonitinho e qndo não é muito eu espero ficar p poder dizer. Mas o seu é! Eu até o aceitaria como genro! Parabéns! E conte c as amigas virtuais se precisar...

    ResponderExcluir