Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sábado, 30 de abril de 2011

38 semanas - Reta Final!

Meniiiinassssssss...estamos na reta final! Passou rápido para vocês??? Pra mim passou! Curti cada momento, cada fase, cada crescimento da barriga! Cada mexidinha...cada ultra som...amei estar grávida! Daqui 9 dias, não serei mais gestante e sim MÃE! Isso muda tudo na minha vida, mas confesso que ainda não sei descrever o que mudará! Só sei, que um filho completa a nossa alegria e que eu e o papai estamos na expectativa para viver esses sentimentos e momentos pra sempre!

Estou emotiva gente...rsrsrsr! Faltam 9 diaaaaaaaaasss....

Marquei a cesária para dia 10 de Maio, e agora é aguardar! Para minha felicidade, meu irmão que mora na Holanda está chegando na terça e ficará para o parto, meus pais virão no sábado que vem e meu outro irmão virá no final de semana após que o bebê nascer! A família do meu marido mora em Brasília e já estão na expectativa também!

Muito feliz por tudooo...Deus é bom!

Essa semana, eu e minha amiga Shaila decidimos tirar mais fotinhos para registrar esse momento mágico da gravidez! Ela foi espetacular na sensibilidade de captar os melhores ângulos nas fotos...eu simplismente amei! Vou mostrar algumas para vocês!

No mais, estou super bem fisicamente, sem nenhum desconforto! A ansiedade tem me feito dormir menos a noite, mas compenso dormindo a tarde...ahahahaha! João Pedro mexe muito ainda...movimentos mais bruscos e converso com ele sem parar! Está tudo pronto...minha mala e a dele!

Ahh, estou querendo passar o dia do parto num lugar que eu possa relaxar, tomar um banho relaxante e tal...alguém de Brasília pode me indicar algum local? Vou procurar segunda...meu parto será a noite, então quero passar a tarde, fazendo unha, massagem, uma escovinha...hihihi! Não tem o dia de noiva? Farei o dia de grávida!! rsrsrs...


Um beijo lindas...ótimo final de semana!


27 comentários:

  1. Lindas fotos flor, pena que ficaram meio esticadas aqui no blog.... mas vc ta mto linda viu, boa hora pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Tá linda JU! Parabéns!
    parece que foi ontem que vc disse que tava grávida!

    Bom restinho de fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Está muitooo lindaaaa nas fotos!
    Agora a ansiedade aumenta a cada dia ne.. eu estou de 35 semanas e tem dias que não durmo pensando no dia que vou ver minha filha.. rsrs
    Bom parto!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Jú, as fotos ficaram lindas demais! Vc está muito linda grávida!!! E pelos seus posts parece que foi uma gravidez tranquila e gostosa.. Que Jesus te abençoe muito na hora do seu parto e que seu filho tb seja tranquilinho e saudável!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina voc~e está linda , será uma mamãe lindona viu , e realmente parece que foi ontem que você anunciou sua gravidez, e que Deus abençoe esse momento maravilhoso e único na sua vida .
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ju... como passa rápido!
    Parece que foi ontem que vc disse que estava grávida. E agora está faltando poucos dias para a chegada do João Pedro.
    As fotos ficaram lindíssimas! Parabéns!
    E que DEUS ilumine para que vc tenha um parto tranquilo e que o JP venha ao mundo com muita saúde.
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  7. Ju!!!
    As fotos ficaram LINDAS! Parabéns!!!
    E se a gente sente que o tempo passa rápiod, espera para ver depois que nascer!!! rsrsrs Ele passa a voar!!!!
    Beijinhos e uma "boa hora" para vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ju, você é uma das grávidas mais bonitas que já vi, parabéns :)
    Reta final dá uma ansiedade né? Quero te desejar um bom parto.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. ju minha querida...que fotos lindas....e eu fico daqui toda emotiva tbm.....me lembro de quando td começou sim ...do seu sofrimento e agora da sua vitória ...compartilhar dela com vc melhor ainda....ah que benção minha linda....nossa oração foi justa mesmo e mais que merecida viu...me lembro de cada madrugada que levantei e clamei por vc....e valeu a pena...glória a Deus por este milagre....se cuida querida...que vc possa ter uma linda hora...e que seu bb venha com muita saude,pois ele é seu presente de Deus e vai encher seu lar de alegria...te amoooo em Cristo e ja amo seu bbzinho tbm...aproveita bem pra descansar....bjinhos fik na paz....que bom que vc não se esqueceu de mim....estou lutando ainda...obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. He he aguenta coração!!!Realmente despedida da barriga..e chegada de um filho merece um dia de descanso.Suas fotos ficaram lindas. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Ju nunca vi uma grávida tão linda, sua felicidade irradia!!!!
    Estou ansiosa pra ver a carinha desse meninão.
    Boa sorte bjos

    ResponderExcluir
  12. ju, tem q pedir pro maridão ou alguma amiga avisar aki da chegada do joão pedro.


    uma boa hora p/ vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima vc está de parabéns!!! Adorei as fotos ficaram simples e super produzidas ao mesmo tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, vc está linda nessa reta final. Que seu aprto seja abençoado e perfeito. Saúde para vc e o baby.

    Sobre o lugar para vc ir no dia do parto, eu indico alguns desses SPAS urbanos, com direito a pacote completo. Só não fale nada que o parto será naquele dia para evitar comentários de pessoas sem noção sobre partos difíceis ou qualquer coisa parecida. Esse momento é seu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ju, estarei orando por vcs!!!
    Que Deus abençoe seu parto!! Logo, logo serei eu!! Não esquece de continuar postando nos intervalos das mamadas e manda fotinhas do Jo!ao Pedro para a gente conhecer!
    Deus abençoe vcs!!!
    bjim, Lidi e Felipe

    ResponderExcluir
  16. adorei as fotos...
    tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  17. NOOOOSA JUH JÁ TE SIGO FAZ UM TEMPINHO E COMO JP CRESCEU HEIN????? QUE VC TENHA UM ÓTIMO PARTO VOU FICAR DAQUI ORANDO POR VC E POR ESSE PEQUENO ANJO QUE CHEGA AO MUNDO..... TMB SOU DE BRASÍLIA AQUI TEM UNS SALÕES DE BELEZA BEM LEGAIS QUE TÊM OFURÔ,MASSAGEM, PROCURA ESSES QUE FAZEM DIA DE NOIVA ACHEI BEM LEGAL SUA IDÉIA DO "DIA DE GRÁVIDA" RSRSRSRSRS BJUS LINDA

    ResponderExcluir
  18. Nossa Jú, você tá linda demais!!!
    O seu rosto não mudou!! Um brilho desde de sempre!!!

    Nossa falta muito pouco!!! Passou voandooo!!!

    Beijokinhas e uma ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju querida, sempre digo que está linda né mas é a mais pura verdade viu, porque vc está feliz e esta felicidade irradia com certeza.

    Um dia da grávida é tudo que uma gestante merece na reta final né, rs..
    Beijo Grande querida, Deus lhe concederá uma boa hora ,linda, única e inesquecível, o maior e maravilhoso presente do dia das mães.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a idéia do dia de noiva, no dia anterior a minha cesarea tbém fiz alguns preparativos.
    Mas vc.tá lindona! Amei as fotos!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa muita linda as fotos!adorei

    Estou te seguindo me segue tbm !
    bjocas
    http://ddivaadedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que fotos lindas. Você está linda e ficaram muito elegantes. Parabéns.

    Isso mesmo. Curta tudo, inclusive o tempinho que resta... rs

    Amei a história do dia do parto, sensacional.

    Estou aqui ansiosa e desejando tudo de bom para a hora e para o todo sempre.

    Bjs BJs, pros dois.

    ResponderExcluir
  23. parabens pelas fotos amiga, ficaram simplismente lindaaaas!
    amei!
    amiga, boa sorte, o dia se aproxima e espero de coração q tudo de certo e seja perfeito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Juliana! Me chamo Leila e descobri seu blog através do blog da Aline. Tenho um menino (Calebe) de 6 mêses.
    Adorei seu blog! Tudo de bom pra vc nessa reta final. Aproveite MUITOOOO o barrigão, depois dá uma saudade.... rsrsrsrsrsrs!!!
    Bjos e felicidades pra vcs! Leila

    ResponderExcluir
  25. Linda, o que eu tenho p/ te dizer, como mãe de uma moçinha de 8 meses, é que vc está prestes a viver o momento mais intenso, mais lindo e mais feliz de sua vida. Não há nada que possa ser comparado a isso (somente a presença de Deus em nossas vidas). Apenas nós, como mães, podemos ter esse sentimento. Os papais até passam por emoções semelhantes, mas não iguais às nossas. Portanto, aproveite cada segundo. E que o nosso amado Deus esteja com vcs em todos os momentos. Que vc tenha um parto maravilhoso!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  26. pois é ju, alérgica a quase td q existe no mundo rsrsrsrs.



    boa hora p/ vc viu???

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus,Ju!!

    Como você está linda menina,adorei as fotinhos e te desejo muito boa sorte,sei que ja está chegando....]
    Eu estou de 22 semanas e confirmei com certeza que espero um meninão: Eduardo!!!!

    Estou feliz demais,um grande beijoooooo,WAL.

    ResponderExcluir