Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lembrancinhas

Meninas queridas...tudo bem?
Estou muito feliz, as lembrancinhas do João Pedro chegaram e ficaram lindasss! Estou apaixonada...rs! Vou mostrar para vocês. O site que encomendei já falei aqui, é maravilhosoo... http://www.artecraft.com.br/! A Patrícia é uma fofa e hiper atenciosa...adorei tudo! Vejammm....


Hoje fui na última consulta com a obstétra e agora só na terça!! Uiiii...quero que chegue logoooo...rs! A partir de 12h estarei de jejum até a noite ( 19h ) que será o parto. Mas já sei, como estarei ansiosa, nem fome vou sentir...sou assim!

Estou ótima meninas, agradecendo a Jesus por esse milagre da VIDA que Ele me concedeu, e por esse momento único que estou vivendo. Eu e meu marido estamos louvando ao Senhor por suas bençãos e alegrias...isso é a graça de Deus, pois nada fizemois para merecer tamanha alegria, mas Deus nos deu....

Me lembrei que no inicio do ano passado, quando sofri o aborto, eu entrava no blog da minha amada Rosana, uma treinante que jajá receberá de Deus seu milagrinho, e tinha o mp3 de uma música linda da Ana Paula Valadão e Fernanda Brum e eu ouvia mil vezes chorando, sabendo que Deus estava presente em todas as situações, e que ainda iria cantá-la com meu bebê nos braços....

Hoje, quero deixar essa música aqui , e que ela possa tocar o seu coração como tocou o meu, e lembrar que NUNCA é tarde para se sonhar!

Não deixe de ouví-la...é muitooo lindaaaaaaaaaaa! Amoooooooooo....hoje eu canto chorando também, mas de realização, de alegria, de conquista, de amor...de louvor ao nosso Deus que é lindo, amado, eterno... Sou muito feliz por ter em quem confiar, em ter alguém que ouve minha voz, meu clamor, que enxuga minha lágrimas, que me quer feliz, e realiza os desejos do meu coração, que cumpre Suas promessas em minha família!!! MEU DEUS....te amoo para sempre!!! Obrigada Senhor!



Não é tarde para se sonhar


O céu ainda é azul há esperança

É só olhar no olhar de uma criança

No sorriso de uma mãe que deu à luz



Ouvirei os testemunhos

De bravos homens que venceram

Ouvirei dos cegos

Que ainda esperam a visão

Ouvirei canções que marcam

Toda uma geração

Não é tarde

Pra sonhar

Não é não



Minha força vem de um Deus que faz milagres

Minha fé está além do impossível

Minha esperança viva está

Meu coração não quer parar

Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar

(pois nunca é tarde pra sonhar)



Sempre há uma esperança

Para aqueles que esperam

Firmes nas promessas do Senhor

O Deus do impossível

Haja o que houver

Eu sonharei

Seus lindos sonhos viverei

Não desistirei



Um beijoooooooo lindonasss! Amanhã faço 39 semanas....Até aqui me ajudou o Senhor!

Bjinhos

10 comentários:

  1. Oiii

    Linda a lembrancinha!! PArabéns!

    Ahhh essa música é realmente linda!! Emocionante mesmo!!

    Parabéns pelas 39 semanas!! Deus está contigo hoje e sempre!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUe linda música , e será terça seu grande dia . Estarei ansiosa para ver o rostinho do seu principe e tenha uma ótima hora que Deus contineu abençoando vocês .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ju, me emocionei tanto agora!!! Pr tudo que vc passou, pelo milagre da vida, pela alegria d ser mãe e pela magia de ter um filho em nossos braços. É muito bom saber que vc esta bem, super linda e que a tua gestação foi uma benção de Deus!!!
    Muiito em breve o seu menino estará contigo e vc conhecera a maior alegria da tua vida e sentira o maior amor que Deus pode conceder a uma mulher. Parece clichê, mas não é: o amor de uma mãe é algum inigualável e inimaginável ate o momento de ter os nossos pequenos em nossos braços.
    Aproveito p deseja-la um maravilhoso dia das mães e uma semana encantadora ;)
    um beijo bem carinhoso,
    Becca.

    ResponderExcluir
  4. Ju, também fiz as lembrancinhas do Eduardo com a Patricia.
    Super indico e recomendo, ela é um amor.
    Desejo-lhes uma boa hora, Deus estará na sala de parto e em todos os momentos ao lado de vocês!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. AMEI AS LEMBRANCINHAS...EU QUEROOOOO....RSRS
    JU ESSA CANÇÃO EH REALMENTE LINDA....NAUM TEM COMO OUVI LA E NAUM SE EMOCIONAR....DEUS EH MARAVILHOSO!

    MENINA ESSE NEGOCIO DE FICAR EM JEJUM....AFF....EU JA SO AO CONTRARIO QUANDO FICO ANSIOSA EH AI MESMO Q ME DAR VONTADE DE COMER KKKK.....ESPERO Q EU ESTAJA MT MT MT TRANKILA....KKKKKKK
    QUERIDA TE DESEJO UM OTIMO PARTO ...Q O SENHOR JESUS ESTEJA PRESENTE A TODO MOMENTO...
    Q SEU BB VENHA COM MT SAUDE....TRASENDO MTS ALEGRIAS PARA TODA FAMILIA.
    BJUUUUU
    LU E PEDRO

    ResponderExcluir
  6. ju, vou te mandar o album amanhã. coloco no correio e te mando o n º de rastreamento.



    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ju,vai dar tudo certo, estou orando por ti.João pedro vai vir a este mundo com muitas bençãos pra todos da sua família.
    boa hora querida
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  8. oiiiii ju que DEUS te abençõe grandemente te proteja e segure em sua mão nesse momento maravilhoso que acontecera na sua vida desejo tudo de bom pra vc pro bebe e para o papai tbm ,que vc tenha um parto lindo e cheio de emoção beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Meus pensamentos positivos foram pra vc ontem... e eu espero que neste momento você esteja muito feliz, com o seu príncipe nos braços!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,admiro sua fé,vc é um exmeplo.João Pedro já é mto amado por essa tia chorona(chorou nos 15 anos da mãe dele,no casamento dos pais e agora no nascimento...rs..)Amo essa familia.E quero minha lembrancinha(guarda hein). Mil beijosssss

    ResponderExcluir