Olá meninaasss!!
Gente do céu, que sumisso esse meu ein! rsrsrs...Olha, quero que me entendam! Estou corrida com a reforma e as coisas do João Pedro! É muito coisa pra resolver neh? rsrsrs! Mas to amandoooo....no entanto ocupa meu tempinho!!
Estou fazendo o resumo do livro, em breve postarei mais dicas viu!
Então, essa semana estou na 25ª semana, e sábado entro na 26ª semana! Meu baby não pára de mexer, cada vez mais intenso e como é bom neh! Para relaxá-lo...rsrsrs...comprei um CD de músicas clássicas tocadas em piano...Mozart...e estou ouvindo sem parar no carro...a mamãe relaxa e o bebezinho tb neh!
O quartinho está tomando forma! O armário e o painel foram colocados...( ufa...foi uma canseira isso...ai ai), e agora vão chegar os móveis, papel de parede e decoração! Faltará comprar a cama da babá e a cortina....( incluido no check list...rs)
E vocês como estão???
Hoje fui lanchar com uma grande amiga, e refletimos sobre várias coisas, que aliás sempre fazemos isso ( amoooo), e gostaria de compartilhar com vocês algo que, dentre várias, achei bem interessante.
Nós tivemos uma criação dos nossos pais, que alguns julgam " maravilhosoo" outros " mais ou menos", mas no final todos nós somos gratos por tudo que nossos pais nos ensinaram, pois o que somos, muito vem dessa fase neh! No entanto, sempre tem alguns pontinhos que decidimos mudar em relação a educação que daremos aos nossos filhos, certo?
Bem, eu concordei, e nesta busca de acertos, as vezes recusamos os "erros", ou melhor, os nossos erros....
Interessante, pois como nós, nossos filhos ao chegarem no papel de " pais" também poderão fazer essa relação de comportamentos que não querem repetir....Por mais que tentamos acertar, nunca será 100% e esse será nosso melhor...
Nossos pais são modelos do "papel" de pais...por tanto, é indiscutível nos pegar fazendo algo com nossos filhos, que não gostávamos quando faziam conosco...estranho ne?? ahahahaha....
E nesta reflexão, chegamos a conclusão, que por mais que nos preparamos, primeiro, nunca seremos perfeitos e temos que aceitar nossos erros que ocorrerão; e outra, graças a Deus temos a oportunidade e a possibilidade de mudarmos, então ao percebermos certas coisas que estamos repetindo do que aprendemos e julgamos não ser adequado, podemos alterar para aquilo que julgamos certo, e não dizer: aprendi assim, vou morrer assim...o resultado, será uma humanidade mais evoluida....
Eu quero me propor á isso, ficar sempre atenta a observar minhas atitudes e a educação que acredito ser adequada, para não repetir erros aprendidos e vividos!
E vocês o que acham disso? Vocês se preocupam com essa questão de estabelecer suas próprias regras e a forma de educação dos seus filhos, e não seguir o que propoe a sociedade e até mesmo os familiares?
Meninaaaaaaaass...to indo visitar minha família em BH e receber meu irmão Hugo e esposa da Holanda...huhuhuh! To mega ansiosa e feliz!!! Deixa eu correr pra terminar de arrumar a malinha....hihihihi!!!
Uma fotinha da evolução da minha barriguinha....( ta crescendo rápidooooo..nosssa!! Adorooooooooooooooo!! aahahaha)
beijocas