Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu 1º Mêsário!



Olá meninass!

Hoje o João Pedro faz 1 mês de vida!

Passaram 30 dias que esse bebezinho que Deus nos deu, tem nos dado muitas alegrias, enchido nossos corações com um amor que jamais sentimos, a cada dia vemos como ele tem mudado, engordado, agora já olha procurando quem está falando, interage mais com agente...

Ontem comemoramos o mêsário dele, pois hoje meu marido teve um compromisso e não daria para comemorar a noite, então ontem vieram a Dinda dele, e mais 2 casais amigos!



Justamente, ontem, ele teve uma crise de cólicas, e não conseguia dormir de jeito nenhum..rsrsr! So dou até hoje, funchicória e não sei se está fazendo exatamente efeito nele, pois o que resolve mesmo, é quando faço massagens na barriguinha empurrando suas perninhas contra a barriga, faço movimentos circulares na barriga e ele solta gases e ajuda bem. Bom também, é que ele mama, dai arrota e faz cocozinho...melhora na hora!

O que prejudicou o soninho dele também, foi uma serra elétrica que ficou em frente nossa janela o dia todo, cortando as árvores do condomínio...nossaaa...eu fiquei possessa com aquele barulhão! Mas não foi só eu que reclamei não...rs, e graças a Deus, mandaram parar...ufaa! Sem noção..pra que cortar árvores??? Afff...rs



Meninas, estou observando, que o João Pedro já está criando uma rotina ( será? ou eu to achando que está? vou perguntar pro pediatra rsrs)!! Ele durante o dia, faz sonecas de até 1 hora, acorda mama, eu troco, fica um pouco acordado ( 1 hora em média), mama e dorme. A noite, ele dorme as 19h, acorda as 22h, nem acorda, chora, mama e dorme de novo ( dai nem troco nessa mamada, so se fizer cocô), e depois as 1h ( dai troco), e as 4h depois começa o dia as 7h! Me adaptei hiper bem, pois esse período dura 1 hora acordados, depois dorme. O que vocês acham dessa rotina?

Vou postar as fotinhos pra vocês! Um beijãoooo á todas.

18 comentários:

  1. Parabéns João Pedro! Que Papai do Céu continue te abençoando e vc fique cada dia mais lindo (se é que é possível rsrsrs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo o seu nenem *-*
    Nossa, o primeiro mês deve ser tudo :)

    ...sonho com o dia que terei em meus braços o meu nenem tbm!

    Beijos e parabêns ao pequeno ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao João Pedro!!! Muitas bençãos emsua vida.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João Pedro!!! Cada dia mais Lindoooo!!!!!

    Beijokinhas Geladas e um ótimo fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. nossa jú seu bebe esta lindo como cresceu heim ele ea sua cara não deu para comentar antes porque estou morando nos eua agora vc sabe como é estava enfeitando minha casa e na semanana que vem vou para dakota do sul minha familia tem uma fazenda la eu vou la descançar um pouco ...comprei tambem um carro importado vc sabe né aqui todo mundo tem ne ..vou indo xau se cuide cuide tambem desse bonequinho ai beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Onw que lindo!!
    Parabens pelo 1 mes JP.
    E achei ótimo o horário que ele faz, nossa, nessa época Bryan não dormia nem 2 horas seguida por causa das cólicas..rs e só o que passava era massagem e flexionar as perninhas, nunca usei a fuchi, mas eu dava simeticona e resolvia.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ju, vcs estão lindos...sem palavras. Sobre as cólicas, vc já leu na bula da funchicórea o modo de usar? eu fazia conforme estava escrito na bula e dava para o rafael. e aliviava e muito. agora, colocar o pózinho na chupeta era o mesmo que dar balinha em pó pra ele. o bichinho chupava e quando o gosto saia ele cuspia a chupeta e abria a boca novamente pedindo mais. e sobre a rotina é assim mesmo, aos poucos ele vai criando a sua própria rotina e vcs vão se adaptando um a rotina do outro. bjão.

    ResponderExcluir
  8. O Junior faz mêsversário amanhã.

    Você come chocolate normalmente? Tenho medo de comer e dar cólicas no Junior. Pergunto por conta do bolo, que por sinal tá com uma cara que nem cachorro come porque não sobra rs.

    Beijo e parabens pro seu picurruxo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei seu cantinho.
    Menina que bebê que é esse ??? Lindo demaissssssss, estava vendo as fotinhas de quando ele nasceu e lembrei da minha bebê Lavinia hoje ela já tem 8 meses ai que saudades do primeiro mês.
    Parabéns pelo primeiro mês do João Pedro que o papai do céu abençoei muito vcs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. parabénsss ele está cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, nossa passa muito rapido...1 mes já e que grande ele esta e lindoooooo!!!!!!!!!!Muito homenzinho, que amor...hum adorei esse bolo...hehehe e saber q com 1 mes ja da para começar a voltar a vida normal...guria eu nao me lembro de muita coisa dos primeiros meses com a minha filha, tambem 10 anos...vai ser tudo novo... e agora falta poco, marquei para dia 16, proxima quinta. Mas estou super bem, me sentindo otima, fora o incomodo da barriga que dá uma dificultada as vezes, mas a ansiedade é enorme...mas mesmo assim tenho dormido bem e bastante. E estou agradecendo todos os dias esse momento maravilhoso!!!!!!!!!Adorei ver as fotinhos do João Pedro, parabéns querida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa q blog lindo e Seu filho e mais lindo AINDA...passei por outo blog e vio o seu e gostei TO TE SEGUINDOO..ah JA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG! bjo

    ResponderExcluir
  13. oi ju querida...a rotina agora é outra né...ah que delicia....heim...e como passou rapido...um mes já!!!...parabens...bjinhos Deus te abençõe.Ele é é lindo...que vontade de apertar....que gotosinho!!!...hehehe...bjs

    ResponderExcluir
  14. lindo dmais!
    Parabéns pelo 1º mesversário. Mais 11 virão pela frente ainda. Aproveite cada mês o màximo que puder.

    Qto a rotina, opde ser que ele esteja craindo uma, embora acho meio dificil no 1º mês, mas cada bebê é diferente um do outro. pietro demorou mto pra criar rotina...

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Essa rotina é sem dúvida a dos sonhos de toda mamãe, Ju!! Minha filhota tb era assim, não me dava trabalho, tipo o bebê que todo mundo quer... não é só sorte sua não... é que está fazendo a coisa certa e o João Pedro responde a isso!

    Parabéns pelo 1º mês de vida do fofucho!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, adorei seu blog e estou vou te seguir, posso?
    Parabéns pelo filhote, ele é lindo!
    Deus abençõe vocês!
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  17. ju, ele tá muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir