Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Curso de Gestante on line


35 semanas



Olá meninas, como vocês estão?

Eu estou ótima, só esperando meu baby chegar...rs!

Hoje fui na consulta com o anestesista, e foi ótimo pois eles já fazem toda análise com os exames e nos questionam sobre tudo, e no dia, a internação é mais rápida.

Então, uma amiga minha me indicou um site muito interessante, e nele, ao se cadastrar, você pode fazer o curso de gestante com profissionais do Albert Einstein em São Paulo. Há vários vídeos tratando de assuntos fundamentais aos cuidados do bebê, além de tópicos com diversas informações. Eu adorei, e ia parando os vídeos e anotando tudo que era interessante no meu caderninho...hhihihi!

Esse é o link do site: curso-de-gestantes

Dêem uma olhadinha e depois me dizem o que acharam!!!

Um beijãoo á todas!

10 comentários:

  1. Q barriga linda =)

    Huumm e vou lá olhar o site já,rs.
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  2. ju, agora estou ainda mais interessada no assunto.


    meu positivo chegou!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju acho que estamos mais ou menos com o mesmo tempo de gestação, estou com 36 e 5 dias... já marquei minha cesaria pra 29/04! Tenho um blog tb dá uma olhada, estarei te acompanhando! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ju estas lindas demais, nem parece que tá pertinho de parir!!!!
    vou lá conferir o site
    bjos

    ResponderExcluir
  5. deve ser bem legal né?!
    uma boa para as gravidinhas!
    amiga, vc ta muito liiiiiiiiiiiinda!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie..... que o Senhor realize sonhos lindos em cada vida que ler esta mensagem...
    coma bastante chocolate ...ok!!
    e felizzzz pascoa....
    bjinhos deliciosos...
    Obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, saudades quanto tempo né.
    Você esta maravilhosa e com uma barriga linda, que Deus continue te abençoando e te conceda uma boa hora.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  8. Ui, Jú!
    Tá chegando, heim?!
    Eu só aguentei até 38 semanas!
    Vou olhar o curso depois e incluir o link em um post sobre os cursos para gestantes em brasília que estou preparando.
    Gostei da dica!
    E adorei o comentário que postou lá no blog há poucos dias... adorei saber que te ajudo um pouquinho.
    De vez enquando me pego pensando em posts para postar para quem está grávida como você... mas o tempo tem sido curto para postar tanto quanto eu gostaria.
    Boa sorte por aí... vamos nos blogando.
    Beijocas.
    Iza

    ResponderExcluir
  9. Oi Jú!
    Adorei o seu blog!
    Tenho uma loja virtual de roupas importadas para bebês.Faça-nos uma visita.
    www.fadamadrinhadf.com.br

    ResponderExcluir