Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quase 18ª semana

Olá meninasss!!

Ahhhhhhhhhhhh eu preciso gritaaaaaaaaaarrr!!! ahahahahahah

Quase completando 18 semanas, eu senti meu baby mexer!! Aiii que delícia sensação...maravilhosaaaaaaaaaaa! Eu sentia umas tremidinhas, mas não conseguia distinguir com certeza.

Mas ontem a noite tenho percebi que minha barriga ficava durinha de um lado e quando menos esperava, senti um chutinho ou murrinho...ahahahah! E depois não parou...e eu chorandoo, emocionada, fui lá na sala mostrar pro meu marido, pra ele sentir, mas ele ainda não sente...ahahahah...só euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Aii tto tão feliz meninas queridas! Precisava compatilhar essa alegria com vocês, que me seguem e se alegraram comigo desde o começo.

Ah ta, minha barriga está bem durinha até quase chegar no umbigo, e já percebe uma protuberância ali...rsrsrs! Estou indo pro Rio esse final de semana, e vou tirar umas fotinhos para mostrar á vocês tah?!

Não senti mais azia, e acho que foi a comida que comi viu gente! Temos que perceber o que não cai bem, e acredito que no meu caso, foi a pimenta.

Uma coisa ótima também que inicie essa semana, foi a hidroginástica para gestante. Fiz 1 aula e amanhã tenho também, e gostei muitoooo! O programa consiste em 1 hora de alongamento e logo após, mais 1 hora de hidro. Sai tão relaxada, tão fresquinha, tão em paz que acredito que vai valer muito a pena. Não senti nada muscular, tipo alguma fadiga de ter exercitado, mas vou pegar mais pesado nas próximas rsrsrs!

Continuo no Pilates, e focamos, eu e minha fisioterapeuta preferida " Rê, adoooroo sua aula", atividades musculares, o que é muito bom! Quando quero dar o "migué" na Rê nos exercícios para braços, ela fala: Vamos lá Ju, força pra segurar o João Pedro...ahahaha...dai me motiva muito...rs!

Meninas, eu fico tão feliz quando recebo as mensagens de vocês! Sinto que são minhas companheiras e que estou compartilhando esse momento tão lindo da minha vida, com pessoas que não conhecço pessoalmente, mas que criei um vinculo emocional com cada uma. Juro que vocês são especiais para mim viu!

Quero fazer uma surpresinha de natal para vocês, mas estou pensando como ainda...rs!

Um beijooo grande a cada linda!

Ju Chicrala

15 comentários:

  1. Ju, tô boba, não consigo comentar a um tempão pois sempre aparece um erro, eu até pensei que vc tinha moderado os comentário...
    ahaaaaaaaaaaaaaa
    mas não perdi um post, fiquei super feliz com sua gravidez, e com a descoberta do sexo.Que fofo, que o João venha cheio de saúde.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. nossa ju imagino sua emoção....parabéns por mais uma semaninha...
    eu ainda to aki na ansiedade...pra saber o sexo e pra começar a senti o bb mexer...kkkk...mais eu chegou la....kkkk
    bjuuuuu pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Juuuu, q emocao!!
    Deve ser tudo sentir o 1o chutinho.. o legal eh que de agora em diante nao para mais!
    Um super bju

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo....deve ser muito emocionante sentir o baby ai dentro....fiquei muito feliz por voce....
    Parabéns!!!
    Deus abençoe!!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ver as fotos da barriguinha!
    Olha, sem querer desanimar, eu senti azia a gravidez toda!!! Kkkk.

    Bom demais sentir o bebê mexer, né? Vai ficando cada vez mais forte, vc vai ver... Às vezes até dói aquele chutinho na costela, rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que legal amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
    parebens por mais uma semana!
    cada uma que passa é uma vitoria né? e a anciedade aumenta mais e mais né?!!!
    do louca para conhecer eesse gatinhooooooo!
    bjos em vcs

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo...

    deve ser uma emoção indescritivel sentir o bebezinho mexer né????


    queria tanto ter o meu tbm... mas cada coisa na sua hora

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Curta todos os momentos...sim!!! E venha nos contar sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. que coisa linda ju...e maravilhoso sentir isto heim.....deve ser uma sensação super especial.....se cuida ta bom....bjinhos fik na paz....ore por mim,estou no meu ultimo ciclo deste ano....uh!!!uh!!;;;viva!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, que delícia sentir o baby mexendo coisa bem boa né, estou curiosa pra ver fotinhas, tenho certeza que vc deve estar mais linda do que é.

    Beijão amiga

    Ah! este é um outro blog que criei para postar, coisas legais que encontro sobre maternidade.

    Beijo Grande
    Edivânia

    ResponderExcluir
  11. Nossa Jú, é tão emocionante e tão mágico!!! Vc relata suas experiências e eu fico imaginando como deve ser lindo estar grávida...Aproveite bem cada momento amiga...

    Tô doidinha para ver sua barriga...kkk

    Que Deus abençoe vc e o João Pedro.

    Bjo, bjo, bjos....

    ResponderExcluir
  12. Jú, que bom que gostou da hidro, relaxa demais e mais pra frente vai te ajudar na lombar.
    Naquele dia nem conversamos muito, tava colocando o Amir no carro.
    Mas antes de viajar quero encontrar com vc.
    Beijos e tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ju! Achei seu blog ontem e me identifiquei muito com o seu jeito empolgado de ser. Sou bem parecida, cada novidade da minha gravidez é motivo de festa!
    Lendo o seu último post, lembrei da primeira vez que o meu baby mexeu. Meu Deus, que emoção!!! Eu estava numa pizzaria e comecei a chorar que nem uma louca. kkkkkkkk...
    Comecei o meu blog há pouco tempo, mas vamos trocando figurinhas.
    Bjãozão!!!

    ResponderExcluir
  14. Que de.lí.cia!!!! Que delícia! Parabéns pelo boxeador, rsss.
    Beijos

    Evelyn Horn
    www.chegouacegonha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo acompanhar as sensações e emoções junto com você! Acredito que esse momento deve ser um dos mais especiais... sentir a vida que está crescendo dentro de vc!
    Deus abençoe vc´s, Ju!
    Beijinhos

    ResponderExcluir