Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

19ª semana de gestação



Olá meninas!!!

Nossa, o tempo voouu!! Lembro-me que final do ano passado, o primeiro pedido que fiz á Deus, foi que eu pudesse engravidar neste ano. Em Março eu engravidei, e alegria não cabia no meu peito. No entanto, essa gestação acabou não indo pra frente, e eu fiquei muito decepcionada, mas no fundo minha fé se fortaleceu. Eu sabia da promessa de Deus na minha vida.

Em Agosto eu engravidei novamente, e estou com meu bebezinho crescendo dentro de mim, e não tenho nada a pedir á Deus, somente agradecer por todas as coisas que eu vivi e estou vivendo, pois nada poderia ser melhor.

Meu bebezinho está mexendo cada dia mais, a mamãe está começando a identificar quando ele mexe mais, e está sendo uma experiência incrível.

A fome aumentou...aiii aiiii...rs, mas controlo com frutas, cereais, leite, evitando os carboidratos. Estou quase na 20ª semana e engordei 2 quilos. Estou me sentindo bem, fazendo a hidroginástica e alongamento. O pilates entrei de férias, mas ano que vem quero retornar. Amooo! Dia 11 de janeiro faço a morfológica, e não vejo a hora de ver meu fofinho de novo!! rs

Ahhh falei pra vocês que retoquei minha raiz? Foi hiper tranquilo, falei no salão que não poderia usar produtos com amonia e chumbo e foi tudo certo! To me sentindo outra...ahahaha!


O Natal está ai ne meninas!!! Nosssssssssaaa...amoo essa época do ano! Estou indo essa semana pra Orlando e Miami passar as festas e aproveitar para comprar o enxoval pro meu baby! Nossas famílias não se reunirá esse fim de ano, mas espero ansiosamente que em Maio, todos estejam aqui para recebem nosso João Pedro.

Meninas, eu passo aqui antes de viajar, para desejar um feliz natal á todas viu!

Ano que vem será o melhor e mais sensacional de todos os anossssssss!!! Em nome de Jesus!! huhuhuhuhuuhuh

Beijinhos lindas,

Ju Chicrala





8 comentários:

  1. Puxa amigaa, espero q tudo dÊ certo na sua viagem, Beijus e não se esqueça de mim viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. 2 kg com 19 semanas?!?!?!?!?!?
    Inacreditável!!!
    E as fotos??!?!?!
    Bjs,
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Deus é Fiel né Ju, que bom que tudo correu bem este ano e as coisas foram acontecendo conforme o desejo do seu coração.

    Boa viagem querida, tenho certeza que será uma delícia comprar o enxoval do Pedrinho ai que emoção rs..

    Beijo Grande Boas Festas e Boa viagem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju, quase na metade... aproveite porque passa rápido e loguinho Você estará com sua benção nos braços.

    Eu fiz o enxoval do Rafael em Miami e vale muito a pena, aproveite e não economize porque se não se arrependerá depois.

    Se quiser/precisar alguma dica/informação me escreva, a ajudarei com maior prazer: crisbomfim@hotmail.com

    Feliz Natal, tudo do melhor em 2011 para Você, seu Marido, João Pedro e toda Sua Família.

    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Estou acompanhando seu blog faz um tempo. Estou com 17 semanas... (coisa mais boa, né?)Não estou sentindo ainda o bebe mexer aiiii que ansiedade, rs. E no começo de janeiro fico sabendo o sexo!! Não vejo a hora também, rs.
    Um beijo
    Eve
    www.chegouacegonha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente só temos o que agradecer! Não há tesouro mais precioso do que Deus colocar umas coisinhas que geram tanto amor dentro de nós.

    O nome do meu pimpolho é Davi! Ele é super serelepe. Sempre é festa quando ele começa a das cambalhotas. kkkkkkkkkkkkkk... Mexe demais! Uma delícia!!!

    Curta muito cada momento do seu barrigão, pois passa tão rápido, né?

    Um ótimo Natal para vc e pro João Pedro.

    Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, Tati amiga do Dan (que mora no USA). Estou super feliz que seu Joao Pedro esta a caminho e que a felicidade de voces vai ser ainda maior agora.
    Espero econtrar com voces aqui semana que vem.
    Beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  8. Oiii Juju,

    Te desejo tudo de bom, que Deus continue te abençoando com muita paz, saúde e sucesso...

    E 2011 é o ano do João Pedro, se prepare que vai ser só alegria...

    Bjos,

    Cyntia

    ResponderExcluir