Blog da JuCHICrala

Blog da JuCHICrala

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 meses de vida!!! PARABÉNS FILHO!!!

Olá meninas!

Como vocês estão? E os pituquinhos?

Hoje meu JOÃO PEDRO lindoooooooo está fazendo 6 meses! Muita alegria...melhor fase de nossas vidas...e ele está cada dia mais lindo, mais querido, mais delícia...tudooo de bom...rs!!

Ahh, sabe o que queria falar pra voces? Eu tentei dar o suco pro João Pedro ele não quis, dai coloquei 1 medida de Nan e ele não quis...buáaaaaaaaa!! Talvez seja o suco que tentei, pois ontem foi tudo manga...rs! Vou tentar com laranja lima, quais mais opções de suco temos? O que costumam dar de suquinho pro seus babys meninas? Dicassss...to precisando..rs!

Meninas, minha secretária que cuida do João Pedro, deu pra ele maçã esquentada no microondas ( ja contei aqui??? se sim, sorry rs), e ele tem comido meia maçã...e amado!! Pode ser uma opção ne...

Eu ainda não inseri o caldo de feijão nem o 1/4 da gema que o pediatra receitou...como ele fez 6 meses agora, semana que vem vou começar inserir aos poucos.

Já vou!!!

Um beijo meninas queridas...

6 comentários:

  1. Ju td bem? Meu nome também é Ju e eu sou mãe do João só que o meu é João Arthur, então sou estagiária de enfermagem me formo agora em dezembro, depois entro direto na pós de obstetrícia tenho vários cursos sobre amamentação, manejo de aleitamento materno, teste do pézinho e sistematização neonatal e pediátrica, tenho me especializado em bbs e mamães cada vez mais, tenho no meu blog um post sobre isso dá uma olhadinha qualquer dúvida me manda um comentário no blog que te respondo beijo e parabéns p/ seu bb segue o link do meu texto sobre alimentação dos pequenos
    http://enfermagemdiario.blogspot.com/2011/06/ahhhh-papinha.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, já deu suquinho de melancia? Nesse calor, é bem vindo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, O GABRIEL, MEU FILHO AMA O SUQUINHO DE LARANJA LIMA. SE NÃO DER CERTO TENTA O DE MELANCIA, SE FOR ADOÇAR, O PED DELE RECOMENDOU AÇUCAR MASCAVO. AGORA ME TIRA UMA DÚVIDA, SEU FILHO JÁ DORME A NOITE TODA? GABRIEL AINDA NÃO, NÃO SEI O QUE FAZER... BJUS

    ResponderExcluir
  4. Como assim 6 meses???? J8u, passei um tempo afastada da blogosfera e voltei aqui e esse lindo já está com seis meses???? kkkkk, o tempo voaaaaa!!!!
    Um beijão para vcs, depois volto com mais calma :)

    ResponderExcluir
  5. Oie estou de volta graças a Deus...como e horrivel ficar sem net...agora vcs podem me acompanhar de novo..espero encontrar refugio nas palavras de meus amigos e quero que saibam que podem contar com minha orações sempre...bjinhos fiquem na paz...e lembre o Senhor é fiel em tudo que prometeu..creia e não desista de seus sonhos.Obrigadinho pelo teu carinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 6 meses do pequeno! Uma fase linda e super esperta dos babys!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir